Música

Você não sabe, mas com certeza já se acabou ao som de alguma música da Bonnie McKee

Você não sabe, mas com certeza já se acabou ao som de alguma música da Bonnie McKee

Bonnie McKee, você pode não se lembrar desse nome, ou do rosto dessa moça, mas uma coisa é fato: Com certeza você já se pegou dançando e cantando alguma de suas músicas.

Embora nunca tenha conseguido um grande sucesso com suas próprias músicas, a talentosíssima McKee é uma das principais compositoras de grandes hits de cantoras como Katy Perry, Ke$ha e Britney Spears.

Muita gente não sabe, então resolvemos fazer uma pequena listinha com algumas da grande faixas que McKee é creditada pra mostrar que com certeza, conhecemos muito bem essa garota.

Katy Perry

McKee fez parte das composições em 9 músicas de Katy Perry, sendo que 5 delas alcançaram o número #1 na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, sendo elas California Gurls, Last friday Night, Part of Me, Roar e Teenage Dream. Wide Awake, Legendary Lovers, Ghost e Birthday concluem as composições de Bonnie para Katy.

Britney Spears

Bonnie trabalhou com Britney em 5 músicas para o álbum Famme Fatale, de 2010, sendo elas Hold it Against Me, Gasoline, How I Roll, Inside Out e Seal it With a Kiss. Alem disso tem seu nome em Ohh La La da trilha sonora do filme Os Smurfs 2 e é creditada na nunca lançada Heatwave.

Ke$ha

Bonnie Mckee trabalhou com Ke$ha em duas músicas de seu segundo álbum “Warrior“, sendo elas o single C’Mon e Supernatural.

Kelly Clarkson

Outro nome com quem Bonnie já trabalhou é Kelly Clarkson, na qual lançou as músicas Alone e Bad Reputation. Elas também trabalharam juntas na composição de You’re the Only One for Me, que nunca foi lançada.

Cher

Para o álbum Closer to The Truth, lançado em 2013, a cantora Cher trabalhou com Bonnie e gravou a faixa I Don’t Have to Sleep to Dream.

Cheryl

Bonnie trabalhou também com a cantora Cheryl na faixa “I Don’t Care” para o álbum Only Human de 2014. A faixa debutou em número #1 no parada de singles do UK.

Christina Aguilera

Em 2012 a cantora Christina Aguilera lançou seu álbum Lotus, no qual uma das faixas contou com Bonnie nas composições, sendo ela uma das favoritas dos fãs, a maravilhosa Let there Be Love.

Carly Rae Jepsen

Bonnie tem uma música chamada Turn Me Up no álbum Kiss, lançado por Carly Rae Jepsen em 2011. As duas ainda trabalharam juntas na faixa When I’m Alone, do f(x) pro álbum 4 Walls de 2015.

G.R.L.

Bonnie ainda foi uma das compositoras por trás do single Vacation da girlband G.R.L..

Adam Lambert

Em 2013, Bonnie co-escreveu também 3 faixas para o álbum Tresspassing do Adam Lambert, sendo elas Map, Cuckoo e Choke Hold. A dupla ainda trabalhou junta na composição de Stay Right Here, que nunca chegou a ser lançada.

Rita Ora

McKee foi uma das escritoras no lead single da cantora Rita Ora para o álbum ORA. A faixa leva o nome de How We Do (Party) e recebeu 2 Certificados de Platina na Austrália.

Nicole Scherzinger

Bonnie McKee trabalhou com a Ex-PCD Nicole Cherzinger em 2011, com a música Tomorrow Never Dies pro álbum Killer Love.

Ellie Goulding

Under Control, faixa presente no álbum Halcyon Days lançado por Ellie Goulding em 2013 foi co-escrita por Bonnie.

Sky Ferreira

Bonnie trabalhou com a cantora Sky Ferreira nas músicas Touch And Go e Paper Doll, as mesmas nunca foram lançadas, porem vazou na internet.

Leighton Meester

Bonnie Mckee foi uma das co-compositoras do single Your Love’s a Drug, lançado por Leighton Meester em 2010.

Leona Lewis

Bonnie trabalhou com Leona Lewis nas faixas Un Love Me e Lovebird, que fazem parte do álbum Glassheart de 2012.

Miranda Cosgrove

McKee trabalhou com a estrela de iCarly Miranda Cosgrove em duas faixas, sendo elas There Will Be Tears do álbum Sparks Fly de 2010 e em Sayonara do álbum High Maintenance de 2011.

Taio Cruz

Uma das maiores composições de Mckee foi para o cantor Taio Cruz, a faixa Dynamite, que vendeu mais de três milhões de cópias digitais nos Estados Unidos.

Essas são só alguns exemplos de composições que já ganharam o mundo, e a gente só espera que ela continue nos presenteando com muitos hinos pela frente.

Recentemente Bonnie lançou o clipe para seu single “Easy“, quarto e ultimo single de seu EP visual Bombastic. Espera-se que agora ela foque no lançamento de seu novo álbum.