Música

TIWYCM e a treta entre Taylor Swift e Calvin Harris

TIWYCM e a treta entre Taylor Swift e Calvin Harris

A faixa “This Is What You Came For” foi lançada em abril deste ano em parceria entre Calvin Harris e Rihanna, mas o que  ninguém sabia é que tinha “um dedo” de Taylor Swift na canção.

A revista American People revelou que foi Taylor quem escreveu a faixa (ex de Calvin) e que esse seria o motivo do término do casal. Um representante de Taylor disse que a faixa foi criada com um pseudônimo de Nils Sjoberg, para manter os direitos autorais sobre a mesma que, de acordo com o TMZ, teria gravado uma demo e enviado logo em seguida a Calvin Harris e que mais tarde, os dois teriam gravado a primeira versão da música com os vocais de Swift.

 

 

O site ainda afirmou que a decisão de que os vocais de Taylor seriam substituídos, foi tomada em conjunto porque acreditavam que a música não receberia a atenção que deveria e, dias depois, Calvin havia gravado com Rihanna. Em seu Twitter, o DJ desabafou dizendo que Taylor não cumpriu o acordo de manter a parceria em segredo e ainda revelou que a voz de Taylor aparece em algumas partes da canção. Acabou sobrando até para Katy Perry:

Ela canta um pouquinho na música, também. Compositora maravilhosa e arrasou como de costume. Eu escrevi a música, produzi, fiz o arranjo e selecionei os vocais, também. E inicialmente ela queria manter em segredo, por trás de um pseudônimo. É ofensivo para mim chegar nesse ponto onde ela e sua equipe vão tão longe para tentar me fazer parecer o cara mau. Eu imagino que se você está feliz em seu novo relacionamento, você deve focar nisso ao invés de tentar magoar seu ex-namorado. Sei que você está de férias, sem turnê, e precisa de alguém novo para tentar enterrar como Katy, mas eu não serei essa pessoa, desculpe. Não vou permitir isso. Por favor, foque nos aspectos positivos de SUA vida, porque você tem uma grande vida. Que Deus abençoe todo mundo e tenha um bom dia.

 

Katy, por sua vez, postou um gif em seu Twitter, e fãs especulam que serviu de resposta ao bapho: