Música

A música da Rihanna de cada signo

A música da Rihanna de cada signo

Que Rihanna tem uma discografia recheada de sucessos, não é segredo pra ninguém. Mas sabia que cada signo do zodíaco pode ser muito bem representado por uma música da diva? O MDPOP ouviu todos os singles dessa poderosíssima pisciana e fez esta lista astrologicamente pop!

Antes disso, queremos convidar você pra prestigiar a festa “it’s RIHANNA”, que vai rolar no dia 30 de setembro (sábado), na buathyyy Biblioteca Cascavel! Confirme sua presença aqui.

Agora sim, bora lá:

ÁRIES – WHAT’S MY NAME

Se tem algo que todo bom ariano gosta é de ser marcante, pioneiro. Os regidos por esse signo não estão aqui a passeio, e nessa música Rihanna desafia o maravilhoso Drake a seguir seu ritmo frenético. Quem já se relacionou com um ariano sabe muito bem que pra esse relacionamento dar certo não dá pra ficar parado!

TOURO – UMBRELLA

Os taurinos tem um senso de proteção muito forte, o que é bem representado pelo simbolismo do guarda-chuva desse clássico da Rihanna. Sempre que um taurino entra em sua vida, pode ter certeza que você vai estar protegido de todas as tempestades!

GÊMEOS – HATE THAT I LOVE YOU

Todo geminiano sabe bem com é ter a dualidade de seus sentimentos. Ao mesmo tempo que amam, podem odiar num instante. E muitas vezes acabam por se apaixonar por aquilo que faria a maioria das pessoas se afastar. Esse hit é perfeitamente geminiano.

CÂNCER – REHAB

Esse hit com feat do boy magia Justin Timberlake é tipicamente canceriano. Rihanna abre o coração pro boy, que acaba ferindo seus sentimentos e indo embora, e parece que seu mundo acabou e que nunca mais irá amar ninguém! Calma, canceriano, que depois da fossa você encontra um amor ainda melhor.

LEÃO – ONLY GIRL

Leoninos gostam de uma coisa: ser o centro das atenções e do mundo do outro. Claro que Only Girl é o hit perfeito pra eles, afinal nada melhor que ser a única garota do mundo praquele crush maravilhoso!

VIRGEM – DIAMONDS

Os diamantes são as pedras mais perfeitas do mundo, com uma dureza gigantesca, mas com um brilho encantador. Virginianos também são assim: muitas vezes as pessoas só enxergam sua rigidez e inflexibilidade, mas aqueles que conseguem lapidar o coração de um vão ver o brilho majestoso que só eles são capazes.

LIBRA – WHAT NOW

Quer ver um libriano perdidinho? Veja como ele fica após um pé na bunda. Das duas uma: ou ele desencana de vez e parte pro próximo da fila (e convenhamos, eles sempre tem um) ou então ficam que nem a Rihanna nessa música.

ESCORPIÃO – TAKE A BOW

Coitados daqueles que tentam pedir desculpas pra um escorpiano depois que fazem coisa errada. Com eles, é pisar errado uma vez pra nunca mais ter a menor chance de redenção. Mas um bom escorpiano se diverte muito com as tentativas frustradas de pedir perdão, ô se se divertem!

SAGITÁRIO – CHEERS (DRINK TO THAT)

Juro que não é pelos bons drinks que essa música é tão sagitariana. Tá, uma parte até é, mas com uma letra tão good vibes e alegre, lógico que essa música encaixa direitinho com o jeito despreocupado e feliz que os sagitarianos são especialistas.

CAPRICÓRNIO – BITCH BETTER HAVE MY MONEY

Quer saber o caminho mais curto para o cemitério? Mexa com o dinheiro de um capricorniano! Vai sobrar pra você, seu boy, seu cachorro e qualquer um que estiver no caminho do capricorniano e seu suado dinheiro. Melhor pagar logo esse boleto!

AQUÁRIO – S&M

Claro que uma das músicas mais ousadas da Deusa de Barbados seria perfeita pros aquarianos. Não que todo aquariano seja vidrado num sexo menos convencional, mas com certeza eles não tem preconceitos e se arriscam mesmo em práticas mais alternativas na hora H.

PEIXES – WHERE HAVE YOU BEEN

Como boa pisciana que é, Rihanna é bem avoadinha (tem vários vídeos das amigas delas fazendo pegadinhas com a Riri). Nessa música ela tá perdidinha atrás do seu amor, que ela não acha em lugar nenhum. Abre o olho, às vezes ele está do seu lado o tempo todo (cof cof *Drake cof cof).