Música

Procon notifica produtoras que trariam show de Mariah Carey ao Brasil

Procon notifica produtoras que trariam show de Mariah Carey ao Brasil

O Procon de São Paulo notificou as produtoras Stage Entertainment, Lens Events e Ingresso Rápido, pelo cancelamento do show que Mariah Carey faria na capital paulista nesta terça (01/11). A vinda da turnê “Sweet Sweet Fantasy” foi por água abaixo, devido a problemas com a produção do espetáculo. As informações são do site Folha de São Paulo.

O Procon-SP informou que as empresas responsáveis devem informar os motivos do cancelamento do show, os meios de comunicação utilizados, as opções de reembolso aos consumidores e os canais disponíveis para atendimento. Caso forem constatados irregularidades, as empresas podem ser multadas.

Mariah Carey (Reprodução/Google)

Mariah Carey (Reprodução/Google)

Mariah faria outros dois shows no Brasil: em Curitiba (04/11) e em Porto Alegre (05/11). Todos os shows agendados no Chile e na Argentina também foram desconsiderados, conforme informou a própria cantora, no Twitter:

“Devastada porque meus shows no Chile, Argentina e Brasil tiveram que ser cancelados. Meus fãs merecem mais do que o tratamento que recebem de alguns desses promotores”