Música

Pabllo Vittar revela detalhes sobre novo álbum, parcerias e varias novidades

Pabllo Vittar revela detalhes sobre novo álbum, parcerias e varias novidades

Vivendo o melhor momento de sua carreira, a cantora Pabllo Vittar está com a agenda cheia de planos! Em recente entrevista ela revelou varias novidades sobre o futuro na música, desde novo álbum até uma nova parceria internacional.

Para começar, seu novo álbum já está sendo trabalhado, já tendo algumas letras e melodias sendo preparadas, as gravações devem iniciar em Outubro em um estúdio em Los Angeles. Quer mais? Ela já adiantou que o álbum contará com algumas novas parcerias, sendo uma delas internacional, e os fãs apontam que seja com a maravilhosa Adore Delano, que já demonstrou ser super fã da nossa brasileira.

Enquanto o álbum não sai, a drag queen ainda não acabou com os planos do Vai Passar Mal! Tendo lançado recentemente o clipe de ‘Corpo Sensual‘, a faixa Indestrutível ainda vai ser trabalhada como algo ‘muito especial‘, sendo mais que um clipe e tendo previsão ainda para 2018. Outra faixa a ser trabalhada é ‘Tara‘, na qual deverá ganhar uma repaginada e ser relançada como um remix contendo a parceria de algum outro artista.

E o projeto de lançar um ‘Vai Passar Mal: Remix‘ não foi esquecido, o álbum de novas versões será lançado no dia de seu aniversário, 01 de Novembro, espera-se que a nova versão de Tara já esteja no mesmo.

Vale lembrar que Pabllo ainda tem algumas parcerias a serem lançadas, sendo algumas delas Paraíso com Lucas Lucco e Joga Bunda com Aretuza Lovi e Gloria Groove.

Enquanto isso, o clipe de ‘Corpo Sensual‘ com Mateus Carrilho está rendendo bons frutos para Vittar, ele se tornou o clipe brasileiro mais rápido a alcançar 1 milhão de likes no youtube. E contando com quase 20 milhoes de visualizações, o clipe ainda pode bater mais um recorde, de acordo com o Kworb, caso continue recebendo um bom numero de views, ele deve chegar aos 100 milhões no dia 08 de Outubro, caso isso aconteça, ele se tornará o clipe brasileiro mais rápido a chegar na marca, porem é apenas uma estimativa que pode, ou não se tornar real.