Música

O Feat de cada signo

O Feat de cada signo

O mundo pop é cheio de parcerias maravilhosas entre artistas, que além de renderem ótimas músicas, também deixam as fanbases enlouquecidas pra rebolar até o chão. Hoje o Oráculo do InSignos resolveu trazer algumas das parcerias que estavam escritas nos astros que seriam sucesso e que também representam muito bem os signos do zodíaco.

Dá uma conferida:

Áries – Me Against The Music

Esse feat já chega quebrando tudo! Britney e Madonna entram em clima de competição e mostrando que os arianos não tem medo de uma treta daquelas. Quando a música acabar não vai sobrar pedra sobre pedra no mundo pop!

 

Touro – Lady Marmalade

Não é só porque tem nome de comida que esse feat poderoso lembra os taurinos! Pink, Christina Aguillera, Lil’ Kim e Mya se uniram pra regravar esse clássico, que fala de garotas fortes, independentes e que sabem aproveitar bons drinks e tudo mais de bom que o mundo tem a oferecer.

 

Gêmeos – Beautiful Liar

Shakira e Beyoncé se juntam pra dar um belo fora no canalha que achou que ficaria com as duas ao mesmo tempo e se dar bem! Pois elas mostram bem o lado geminiano de desencanar e partir pro próximo da fila. Sem contar o clipe super bem coreografado, com as duas dançando como se fossem gêmeas!

 

Leão – Pretty Girls

Quem é que domina as pistas? Os leoninos, claro! Sempre o centro da atenção, deixam todo mundo aos seus pés. Coitadinhos dos que não resistem aos seus encantos, vão ter que passar o resto da vida dizendo o quanto seu parceiro é maravilhoso!

 

Virgem  – Limpido

Mudança não é muito a praia dos virginianos,  e nessa música Kylie Minogue e Laura Pausini sofrem juntas por um amor e deixam bem claro que o tempo é que vai deixar tudo limpinho nesse amor sofrido.

 

Libra – Sim ou Não

Anitta e Maluma se juntam nessa música pra lá de sensual. Ou não. O jogo da sedução dos librianos é cheio de nuances, de alternações entre o querer e o não querer. Ou não. Quem tiver paciência pra saber chegar junto, de mansinho, até consegue sair com o grande prêmio. Ou não.

 

Escorpião – Bang Bang

Essa música é intensa, como um bom escorpiano gosta! Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj se juntam nesse feat explosivo e cheio de sensualidade. Só cuidado pra não ser pego no meio dessa explosão!

 

Sagitário – Telephone

Sucesso absoluto nas pistas quando foi lançada, Telephone é um dos maiores sucessos da carreira da Gaga. Também pudera, ela se juntou com Beyoncé pra dar vida à história da mulher que sai do relacionamento pronta pra cair na pista de dança. Nem adianta ligar pra um sagitariano depois do fim, é certo que ele não vai conseguir ouvir no meio da balada!

 

Capricórnio – Just Give Me A Reason

Quem já se envolveu com um capricorniano sabe que por trás das carrancas existe um grande coração, que ele não mostra pra qualquer um. Por isso dói tanto quando chega o fim, afinal você baixou todas as suas barreiras por algo que não durou. Pink e Nate Ruess contam essa história que qualquer cáprica conhece de cor.

 

Aquário – Price Tag

Só a Jessie J já representa toda a aura de liberdade aquariana, e de como é bom viver fora dos padrões. Em Price Tag, a parceria com B.O.B é justamente sobre isso, sobre enxergar como somos por baixos de rótulos, e de ver o valor que cada um tem.

 

Peixes – Cold Water

Os piscianos tem um jeito muito único de lidar com os sentimentos, e muitas vezes acabam se afogando nas águas geladas da tristeza. Por isso, nada melhor que essa música do Major Lazer com feat de Justin Bieber e a MØ, pra sair dessa fossa e curtir.

 

 


Leia também: A participante do Rupaul’s Drag Race de cada signo