Wow!

O cast dos sonhos para o All Stars 3

O cast dos sonhos para o All Stars 3

Os fãs de RuPaul’s Drag Race mal tiveram sua segunda temporada do All Stars e já estão sedentos em uma nova edição. O All Stars consiste em trazer de volta a competição algumas drag queens que já participaram do programa porem não conseguiram alcançar a coroa, no programa elas recebem uma nova chance de mostrar seu trabalho, talento e ainda provar que evoluiu após sua temporada, pensando nisso separamos 13 RuGirls que provavelmente iriam ter bastante o que mostrar caso entrasse numa próxima temporada.

Laganja Estranja, Season 06

Diretamente da sexta temporada, Laganja Estranja é até hoje uma das participantes mais marcantes do programa, dona de uma personalidade marcante e de uma das entradas mais épicas, ela nos mostra evolução a cada nova montação.

Ongina, Season 1

Dona de uma personalidade maravilhosa, um estilo único, e sem peruca, Ongina ainda é uma das favoritas dos fãs quando se trata da primeira temporada, e após tantos anos, com certeza ela teria muito o que nos mostrar, e provavelmente chegaria longe na competição.

Aja, Season 9

Participante na nona temporada do programa, Aja vem de Nova Iorque e conquistou uma grande base de fãs antes mesmo do programa começar. Após quase um ano das gravações de sua temporada, ela já nos mostra bastante evolução em sua drag, além de arrasar em seus lipsyncs.

Trinity K Bonet, Season 6

Considerada uma das maiores lipsync divas do programa, Trinity Kardashian Bonet deixou sua marca durante a sexta temporada com looks de arrasar e muito glamour, após alguns anos desde sua participação, a drag está cada vez melhor e com certeza arrasaria caso ganhasse uma nova chance.

Milk, Season 6

Mais uma grande fan-favorite da sexta temporada, Milk Queen tem seu próprio estilo, sua drag é totalmente fora dos padrões de beleza do programa e durante sua edição ela nos serviu gravidez, barba e muitos looks exóticos, porem acabou deixando a competição muito cedo.

Miss Fame, Season 7

Considerada uma das drags mais bonitas a passar pelo programa, Miss Fame deixou sua marca na sétima temporada nos mostrando muito glamour e looks memoráveis.

Acid Betty, Season 8

Diretamente da oitava edição do programa, Acid Betty é aquela participante que vai nos conquistando aos poucos e sempre arrasa em suas montaçoes. Ela veio de Nova Iorque e conquistou a todos com seu estilo único e excêntrico, nos surpreendendo a cada novo desafio.

Jessica Wild, Season 2

ESCANDALO, uma das latinas mais marcantes do programa foi Jessica Wild, a Porto Riquenha prendia nossa atenção na segunda temporada com seu carisma e talento, com certeza seria uma ótima chance de voltar e mostrar sua evolução desde que participou pela primeira vez.

Kelly Mantle, Season 6

Nos mostrando quem nem sempre o bacon é uma boa opção, Kelly Mantle foi uma participante que poderia ter nos mostrado muita coisa maravilhosa mas infelizmente não se saiu bem em um desafio e nos deixou muito cedo na sexta temporada.

Serena Cha Cha, Season 5

Quando se fala na quinta temporada do programa, Serena Cha Cha é sempre mencionada por algum motivo, a intelectual leitora de livros ficou pouco mas nos marcou de algum modo. Por suas redes sociais, Serena tem mostrado uma evolução notável, retornar em um All Stars poderia ser sua chance de redenção e nos provar o quanto melhorou em sua drag.

Laila McQueen, Season 8

Aquela participante que tinha muito para mostrar e logo de cara conquistou os fãs do reality, Laila McQueen foi dona de um dos melhores lipsyncs da temporada mas infelizmente acabou não agradando a Mama Ru e foi eliminada logo no inicio da temporada. Seu estilo é mais gótico quase não foi mostrado no programa, porem quem a acompanha por redes sociais nota o quão maravilhosa ela é.

Trixie Mattel, Season 7

Fan favorite em sua temporada, Trixie Mattel tem seu estilo único e marcante, durante o tempo que esteve na sétima temporada, nos mostrou ter uma personalidade maravilhosa e fez seu nome logo nos primeiros episódios.

Até agora não se sabe de nada sobre uma terceira temporada do All Stars, porém os fãs pedem fervorosamente. A segunda edição do programa foi ao ar ano passado (2016) e foi um grande sucesso.