TV & Séries

Netflix faz mais uma vítima e cancela Girlboss após única temporada

Netflix faz mais uma vítima e cancela Girlboss após única temporada

Após anunciar que várias de suas séries originais irão ser canceladas, a Netflix fez mais uma vítima e colocou um ponto final em GirlbossA produção narra a história sobre o início da carreira de Sophia Amoruso com a sua loja online, a “Nasty Gal”, e a notícia foi dada pela própria pelo Stories do Instagram.

(Foto: Instagram)

“Bom, a série da Netflix sobre a minha vida foi cancelada. Ao mesmo tempo em que estou orgulhosa do trabalho que fizemos, também estou ansiosa para controlar minha narrativa daqui para frente. Foi uma boa série e eu fui privilegiada por trabalhar com talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo por apenas dois meses”.

Ela ainda admitiu ter um temperamento que “Pode ser difícil de lidar” e que não era uma pessoa babaca na época da abertura de sua loja. Sophia ainda comentou que não foi traída por nenhum homem chamado Shane (ALERTA DE SPOILER) e que “Seria legal contar a história do que tem acontecido nos últimos anos” deixando um pouco de esperança para os fãs de que ela prepare algo no futuro.

Girlboss foi lançada em Abril deste ano e está disponível na Netflix.