Música

As 12 maiores “músicas fossa” dos signos, de todos os tempos!

As 12 maiores “músicas fossa” dos signos, de todos os tempos!

O MDPOP em parceria com o canal InSignos, traz pra você nada menos, do que uma seleção de músicas que se encaixam direitinho naquele momento delicioso, incrível e intenso chamado: FOSSA!

E veio o pé na bunda, e deu-se o pé na bunda, ou faz tanto tempo que tá nessa maré que nem sabe mais o que é sair da fossa. Então vem fossar com a gente, que separou a música de fossa pra cada signo. E lá vamos nós!

tumblr_nudlxjIFG31u6n38po1_400

Áries: Wrecking Ball – Miley Cirus

Os impulsivos carneirinhos quando entram numa paixão entram com tudo o que podem, mas pra sair… Bom, a bola de demolição quebrou as barreiras e eles ficaram expostos, é hora de levantar toda a muralha de novo e aí demora. Mas, até lá, ele vai continuar com essa energia, e vai deixar toda a agressão sair. Sem sombra de dúvida, se houvesse uma bola de demolição na casa dele, ele apareceria montado nela cantando o refrão dessa música. Ou na casa do ex, pra quebrar tudo lá.

 

Touro: In The Blue – Kelly Clarkson

Porque se tem um problema aqui é que quando o taurino se apaixona, ele entrega uma parte do coração que ele não consegue pegar de volta. E ele foge disso, e ele finge não pensar, e ele nem demonstra, mas lá no fundo, bem no fundo, ainda há uma parte dele grudada com o outro, na tristeza que ele sente. Mas taurino é forte, não é mesmo? (Limpa as lágrimas!)

Gêmeos: Live to Tell – Madonna

Cheios de perguntas, dúvidas e palavras, naturalmente, na fossa os geminianos acabam por triplicar tudo isso e acabam por ficar sem saber o que fazer. Aquele ar bipolar de se sentir bem um segundo e depois voltar a ter todas as incertezas do mundo, fica pairando durante um longo tempo. As duas caras de gêmeos ficam focadas na tristeza até que consigam responder tantas perguntas que eles mesmo fizeram.

Câncer: All I Ask – Adele

“E se essa for minha última noite com você, me abrace como se eu fosse mais que um amigo” – e, de preferência, não solta, não vá, não me larga, não me deixa aqui no quarto escuro porque eu ainda te amo. E aquele negócio de que a gente era pra sempre? Ahhh carangueijinhos, quando usam a garrinha, não querem mais soltar, né? A gente entende muito bem vocês!

https://www.youtube.com/watch?v=4aKteL3vMvU

 

Leão: Everytime – Britney

É clássica e é completamente um leonino ferido. Ele demora pra dizer que se machucou, que tem algo ali incomodando, mas quando diz, ele rasga o verbo de uma maneira extremamente intensa e forte. Quando ele se machuca, toda altivez e grandeza se transforma numa sensação de impotência, e no mix de raiva e rejeição, parece que o leonino não consegue mais voar. Mas, sua luz interna é mais forte, e logo logo ele voa de novo!

 

Virgem: I Will Always Love You – Whitney Houston

Preciso dizer algo além de: são racionais e conseguem pesar na balança se um relacionamento vale ou não a pena?! Então ele consegue partir, mesmo amando, por um bem maior. Dói, mas o virginiano prefere fingir que não. E embora não seja um post de dicas, fica uma: cuidado pra não racionalizar demais, vocês tem muito sentimento aí dentro! Então, às vezes, compensa ser mais um “I’ll stay” do que um “I’ll always love you… away”.

 

Libra: Listen – Beyoncé

Olha, ouve bem, os balancinhas quando quebram o coração se perdem nas emoções e lutam pra se reconstruir, pra poder estabilizar de novo aquele equilíbrio só deles. Eles se sentem numa daquelas encruzilhadas entre o peso da razão e da emoção. Eles não se sentem mais donos deles mesmos e até voltar ao centro, eles ficam se sentindo uma melodia incompleta. Então, OUÇAM…

 

Escorpião: Take a Bow – Rihanna

Machucados, os escorpianos botam o ferrão pra fora. Eles vão ficar sempre na postura de luta e o lado vingativo fica ativo. Então, se você pisou na bola, raramente vai conseguir se aproximar tão fácil dele novamente. E é capaz de você ouvir a letra dessa música todinha em alto e bom som na sua fuça. Êta, ferroada!

 

Sagitário: All By Myself – Celine Dion

Nossos arqueiros são sempre livres e independentes, porém, no entanto e todavia, quando se apaixonam quebram barreiras próprias pra ficar com quem gostam. Até insegurança, que não é característica nata, aparece aqui intensamente. Quando perde, se sente sem rumo, sozinho e perdido. Embora não fiquem muito tempo na fossa, eles caem num buraco profundo no pouco tempo em que estão lá. Se sentem sozinhos e abandonados num sentido geral.

 

Capricórnio: Broken Glass – Sia

Os intensos e profundos capricas, conseguem analisar bem a situação. Embora pareçam frios, simplesmente não gostam de mostrar o mundo interno deles. Eles não descartam as pessoas como vidros quebrados, mas entendem quando algo está fora do rumo. E se tem algo que ele precisa se reafirmar na época da fossa, é dessa sobriedade e dessa sensatez que eles tem. “Então não desista, é apenas um romance de jovens amantes!”

 

Aquário: When You’re Gone – Avril Lavigne

Aquarianos sempre precisam de um tempo para eles próprios, eles nunca imaginam que alguém pode fazer tanta falta pra eles até que: a pessoa faz! E aí eles não sabem muito o que fazer, e não sabem como reagir, e qualquer detalhe fica diferente pra eles porque a pessoa não está mais ali. Eles tem um orgulho maior quando estão machucados, mas internamente cada palavra dessa música é o que toca no coração.

 

Peixes: Without You – Mariah Carey

É, você pode até ir embora e deixar o peixinho ali sozinho, mas ele vai estar com você nos pensamentos durante um tempão. Se você for alguém que realmente tomou um espaço no coração dele, ele vai ficar noites inteiras lembrando do que vocês fizeram, chorando, sofrendo e pensando que o grande amor da vida dele foi embora. E há a grande possibilidade de receber uma mensagem dele dizendo: – Eu não posso viver, se viver for ficar sem você! – tão fofos! Volta logo pra eles.


E aí, se identificou com nossa lista? Deixe nos comentários sua sugestão para o próximo tema! ❤

Veja também: A música de Lady Gaga que combina com cada signo