Música

A música da Mariah Carey de cada signo

A música da Mariah Carey de cada signo

A gente ainda tá sofrendo por causa do cancelamento dos shows que a DIVA (com maiúsculo mesmo, essa merece!) Mariah Carey iria fazer aqui no Brasil, mas não vamos ficar desconsolados: o Oráculo do InSignos fez uma playlist astral com a música perfeita da Mimi pra cada signo. Bora conferir!

ÁRIES – TOUCH MY BODY

Os arianos gostam de um negócio quente e cheio de fetiches. O negócio com eles sempre vai ter uma pegada FORTE, que é o que mais tem nessa música. Só cuidado: o lado ariano da Mariah já avisou que se esse encontro caloroso vazar pra imprensa, a chapa vai esquentar pro seu lado!

TOURO – MY ALL 

Touro é um signo regido por Vênus, por isso eles são tão intensos quando o assunto é amor. Quando se apegam a alguém, pode ter certeza que eles irão dar tudo para satisfazer seu amor, e quando o relacionamento chega ao fim, ficam meses sem conseguir desistir da pessoa.

GÊMEOS – SHAKE IT OFF

Os geminianos são os duais dos signos: quando se apaixonam é pra valer, mas quando acaba desapegam com a mesma facilidade de que começaram a gostar da pessoa. Quer hit mais a cara dos geminianos?

CÂNCER – HEARTBREAKER

Cancerianos, cancerianos… Olha só o boy close errado que a Mariah arranjou nessa música! E mesmo assim ela não consegue abandonar essa paixão! Tem que fazer a louca e chutar o cara pra longe, junto com a piranha que ele tá te traindo!

LEÃO – WE BELONG TOGETHER

Os leoninos são muito, muito orgulhosos. É difícil quebrar a barreira de um e fazê-lo ficar louquinho. E quando o leonino é deixado de lado, acaba ficando perdidinho e abaixa essas barreiras pra recuperar o grande amor.

VIRGEM – VISION OF LOVE

Virginianos são muito pragmáticos: tudo tem que acontecer da forma que eles imaginam que deve ser. No romance é a mesma coisa, é a visão deles do relacionamento que deve ser seguida, sem muito espaço pra opinião do outro.

LIBRA – I DON’T WANNA CRY

Os librianos sofrem muito quando não conseguem agradar todo mundo, e tem certa dificuldade em tomar atitudes. Mas quando decidem abrir o coração, acabam falando tudo que estava guardado no peito. Depois disso, pode ter certeza que não tem volta.

ESCORPIÃO – OBSESSED

Pra quem não sabe, essa música a Mariah escreveu como uma indireta beeem direta pro Eminem, que vivia dizendo coisas horríveis sobre ela na imprensa. Essa música é cheia de alfinetadas, mostrando que com um bom escorpiano não se mexe!

SAGITÁRIO – IT’S LIKE THAT

A vida é uma festa, então bora comemorar! Nessa música, Mimi deixa de lado as letras de amor pra falar de uma vida mais hedonista, se aproveitando os bons momentos que a vida pode te dar. Estoura o champanhe e vai dançar!

CAPRICÓRNIO – AGAINST ALL ODDS

Não é por ser um dos maiores sucessos da carreira da Mariah Carey que essa música está aqui (embora todo bom capricorniano adore essa realização). Capricornianos tem muita dificuldade de seguir em frente, então eles irão esperar a pessoa voltar, por mais improvável que isso seja.

AQUÁRIO – HERO

Aquarianos não vieram a esse mundo a passeio, eles querem mesmo é fazer a diferença. Pra isso eles tem uma força fora do comum, que só um grande heroi possui. Quem nasceu sobre esse signo vai sempre ter as palavras dessa música na sua cabeça.

PEIXES – WITHOUT YOU

Piscianos são avoadinhos, mas são extremamente passionais. Ao contrário dos outros signos de água, que tem esse lado apaixonado, mas podem acabar com a raça de quem os machuca, os piscianos dificilmente tem essa vontade de raspar a cara da pessoa no asfalto. Por isso, ficam chorando até a pessoa voltar.


Leia também: A música da Rihanna de cada signo