Celebridades

Mel C revela que sofria bullying no grupo Spice Girls

Mel C revela que sofria bullying no grupo Spice Girls

Este ano marca o vigésimo aniversário de Wannabe, primeiro álbum das Spice Girls, uma das maiores girlband da década de 90.

A ex-integrante Mel C numa entrevista para a revista Attitude revelou que sofreu de bullying durante os anos de atividade da banda britânica. Ela contou que o seu novo disco Version Of Me, também single aborda o lado negativo de ter sido vítima de bullying e sobre a forma como isso a afetou e a mudou”.

“Infelizmente, ser alvo de bullying é algo que nos pode destruir, mesmo quando já somos mais fortes e ultrapassamos o assunto. Pode ainda ficar escondido numa prateleira, mas ainda está lá te observando. Espero que as pessoas se identifiquem com o tema”.

Questionada sobre o momento em que os ataques de bullying ocorreram, a cantora confirmou que foi durante os anos de atividade das Spice Girls, no final da década de 90, mas recusou a dar maiores detalhes. “Sim, foi. Mas não vou mencionar nomes. Já foi falado, as pessoas em questão sabem que o fizeram e já pediram desculpas”, conta.

Assista a versão live do single Version of Me:

https://www.youtube.com/watch?v=CVbBb7BOqcA