Música

Li Martins comenta possível retorno de Rouge

Li Martins comenta possível retorno de Rouge

Li Martins a ex integrante do grupo Rouge, pegou todos de surpresa. Li está confinada no reality show ‘A Fazenda’ da Rede Record, onde disse que ainda existe planos para o Rouge. Segundo ela não seria um retorno definitivo, mais algo como uma turnê pelo país e um cd ao vivo, coisa que o grupo nunca teve.

Li Martins também disse que a girlband não conseguiram fazer tudo que tinha planejado, a confinada também comentou: “Apesar que agora, eu estando aqui, pode ser que movimente e dê para a gente fazer para o ano que vem alguns shows, tipo uma turnê pontual, só nas capitais. É o que te falei: a gente não tem vontade de voltar, mas de repente fazer uma turnê de comemoração. O grupo acabou em 2006 e a gente podia fazer uma comemoração de dez anos do fim do grupo.”

Em seguida ela comentou sobre a vida das outras integrantes do grupo – sem mencionar Luciana Andrade. Li contou que  Karin Hills estava em cartaz com o musical “Mudança de Hábito” em São Paulo, Fantine Thó morando na Holanda, e Aline Wirley cuidando do filho pequeno.