Celebridades

Lexa rompe com empresária: ‘Seguirei com pessoas que confio e respeito’

Lexa rompe com empresária: ‘Seguirei com pessoas que confio e respeito’

Lexa rompeu com sua empresária. Após Kamilla Fialho – ex-agente de Naldo e Anitta – colocar a boca no trombone e criticá-la ao EGO, a funkeira soltou um comunicado oficial anunciando sua decisão, nesta quinta-feira, 21.

Lexa e Kamilla Fialho (Foto: Reprodução / Instagram)

Lexa e Kamilla Fialho
(Foto: Reprodução / Instagram)

“Venho por meio deste comunicado, informar que a partir de hoje não tenho mais relação profissional com a empresa K2L, que prestava serviços para a minha carreira.
Seguirei meu caminho profissional com uma equipe própria, formada por pessoas que confio e respeito. Por questões legais, não poderei dar maiores detalhes sobre o acontecido. Minha maior paixão será sempre a Música. Deus está no controle de tudo. Obrigada a todos pela compreensão e carinho. Lexa“, diz a mensagem.

No Instagram, pouco depois de soltar o comunicado, Lexa postou uma foto sua no palco e convidou os fãs para o próximo show: “Amanhã estarei em Curitiba!!! Vamooos”.

Após o anúncio de Lexa, a K2L também se pronunciou e acusou a funkeira de não dar satisfação e estar com materiais que não são dela: “Fomos surpreendidos, o que soubemos até agora é que ela levou os equipamentos e não devolveu, faltou compromisso, tinha reunião de planejamento hoje e não apareceu”.