Música

Laura Pausini recebe o certificado de “Madrinha Diva Pop”

Laura Pausini recebe o certificado de “Madrinha Diva Pop”

A cantora italiana Laura Pausini, está em São Paulo para divulgar o seu novo álbum Simili” que também tem a edição em espanhol “Similares”. Laura tem muitos fãs no Brasil e é muito querida pelo público, pois é sinônimo de simpatia, alegria e humildade.

Uma prova disso é que o site Momento Diva Pop fez uma votação na final das eliminatórias do “Divas Defender Latinas” para eleger a maior representante do pop latino e a cantora de “Solarolo” foi a vencedora com 53%.

12270214_1010715315692149_115625374_n

Porém, antes dessa enquete, o Momento Diva Pop, já considerava Laura, madrinha do site. O fundador e editor do MDPOP, Marcel Abramo, explica:

“Conheço o trabalho de Laura há muito tempo. Quando ela deu ‘share’ em nosso conteúdo pela primeira vez, achamos que tinha sido apenas sorte. Mas quando vimos que a situação foi se repetindo em outros conteúdos, percebemos que a italiana estava de olho na gente e que curtia o nosso trabalho. Sugeri aos demais da equipe que Laura fosse a nossa madrinha e a aceitação foi unânime. Foi o mais natural a se querer: ter a benção de uma cantora com carreira consolidada e relevante no mercado fonográfico.

É claro que na vinda de Laura ao Brasil, o MDPOP fez questão de entregar os dois certificados. Quem fez a honra foi Elizangela Marques, jornalista do Momento Diva Pop. Laura recebeu as homenagens e ficou muito feliz com o reconhecimento:

“Eu adoro o site de vocês. Sempre compartilho tudo que é relacionado ao meu trabalho. Peço para meus fãs votarem em mim! Muito obrigada pela honra de ser madrinha do Momento Diva Pop. Vou guardar com muito carinho esses certificados na Itália.”

Laura exibiu toda orgulhosa as homenagens para os integrantes do seu staff que estavam na sala de eventos do hotel em que está hospedada e ainda explicou ao grupo que era um site brasileiro especializado em cantoras divas. Na agenda de Laura, os compromissos no Brasil vão até o dia 20.

O Momento Diva Pop acompanhará os passos da nossa madrinha. Fiquem atentos nas nossas redes sociais.

Laura, mais uma vez: “Grazie mille!”

Veja as informações que possui o certificado entregado para Laura:

Certificado Divas Defender Latinas

O site brasileiro Momento Diva POP (MDPOP) concede à cantora italiana Laura Pausini, o certificado de vitória no “Divas Defender Latinas”, assegurando-a como maior representante do pop latino, de acordo com enquete realizada com nossos internautas.

São Paulo, novembro de 2015.

Momento Diva Pop
www.mdpop.com.br

Certificado Madrinha do Site

O site brasileiro Momento Diva POP (MDPOP) concede à cantora italiana Laura Pausini, o título de MADRINHA DO SITE por dedicar o seu tempo divulgando o nosso trabalho por meio das suas mídias sociais oficiais.

São Paulo, novembro de 2015.

Momento Diva Pop
www.mdpop.com.br