TV & Séries

Laura Pausini é homenageada na gravação do “Altas Horas”

Laura Pausini é homenageada na gravação do “Altas Horas”

A cantora italiana Laura Pausini encerrou sua passagem rápida pelo Brasil para divulgar o novo álbum “Simili“, participando da gravação do programa “Altas Horas“, apresentado por Serginho Groisman, com exibição no próximo sábado, dia 28.

Durante a gravação, Laura recebeu uma homenagem do jovem tenor brasileiro, Jean William, que cantou “La Solitudine”. A artista não conteve a emoção e fez questão de subir ao palco para terminarem a canção juntos.

Em entrevista exclusiva ao MDPOP, Jean contou essa experiência:

“Foi muito emocionante cantar junto com a Laura. Senti a generosidade que ela tem com a música. Não somente por ter subido ao palco e cantado comigo, mas o quanto Laura interagiu com a canção durante a gravação. Ter presenciado isso foi sem dúvida nenhuma, uma confirmação de que, realmente, para Laura, a música é uma linguagem que cativa e aproxima seu público. Além da emoção por ser uma grande diva de renome internacional. Também foi interessante comprovar um pouco de sua paixão pela música. Porque no mundo do show business, as vezes, achamos que é tudo maquiagem e ao contrário, ela demonstrou claramente que possui uma sinceridade muito grande que a impulsiona a continuar cantando”, ressalta.

A cantora italiana levanta para cantar com Jean

A cantora italiana levanta para cantar com Jean

Laura subindo ao palco

Laura subindo ao palco

#QueMomento

#QueMomento

3 dias no Brasil

Caso você perdeu a cobertura do Momento Diva Pop sobre a vinda de Laura Pausini nessa semana ao Brasil, não se preocupe. A gente escreveu esse texto pensando em você.

Laura desembarcou no Brasil para realizar a divulgação do novo álbum “Simili”, também com a versão em espanhol “Similares”. O nome traduzido para o português significa “Semelhantes” e é também a faixa número dois do CD.

A cantora explicou o nome do álbum. Durante sua ida ao consulado dos Estados Unidos na Itália, para solicitar o visto de trabalho, uma vez que é jurada da competição musical La Banda, produzida e transmitida pela Univision, Laura ficou impressionada com o fato de diversas pessoas se identificarem utilizando um método muito comum: suas impressões digitais. Então, pensou em uma palavra que pudesse descrever e retratar uma situação como essa: “Mesmo diferente, semelhantes”, daí surgiu o nome Simili. “Porque se trata do que somos, porque expressa exatamente o que sinto quanto penso em nós. Iguais e diferentes, unidos pelo mesmo sonho, os mesmos medos e as mesmas emoções”, afirma.

Em São Paulo, Laura com muita felicidade e descontração, recebeu os dois certificados de madrinha do MDPOP e de vencedora de uma competição que promovemos no Facebook, o “Divas Defender Latinas“.

Laura: nossa MADRINHA, porque é SIMILI como nós.

Laura: nossa MADRINHA, porque é SIMILI como nós.

Após atender aos jornalistas, Laura se encontrou com os fãs para conversar, tirar selfies, gravar pequenos vídeos e dar autógrafos. Laura ficou cerca de 3 horas atendendo seus fãs brasileiros. Na vinda da artista, também rolou um periscope com os fãs, onde Laura respondeu as perguntas do público.

O que mais rolou?
Separamos 8 momentos da Laura no Brasil:

1. Orações
Laura solicitou que todos orassem para os moradores de Mariana (Minas Gerais) e de Paris (França) devido aos últimos acontecimentos que acompanhamos nos noticiários nacionais e internacionais.

2. Hebe
A cantora também relembrou com carinho e saudade da sua mãe brasileira, Hebe Camargo. “É triste vir para São Paulo e não conseguir mais abraçá-la”, disse emocionada.

3. The Voice Brasil
Laura falou que adoraria ser jurada do “The Voice Brasil” e pediu para o jornalista que a entrevistou dar o recado para os produtores do programa. Os fãs já estão movimentando as redes sociais.

4. Novos shows
A italiana disse que, provavelmente, retornará para shows no Brasil no segundo semestre de 2016 e possivelmente passará também por estados do norte, nordeste e sul.

5. Dueto com Ana Carolina
Laura gostaria de duetar com Ana Carolina. “Ela tem uma voz forte e grave. Quando ganhei a minha filha, Paola, fiz uma set-list de músicas para tocar no momento do parto, entre elas, estava a canção “É isso aí” de seu Jorge e Ana Carolina.

6. MC Melody
Um assunto que movimentou a internet nessa semana foi a reação de Laura ao ouvir o falsete da MC Melody durante entrevista para o programa “Pânico na Band”.

A reação da Laura ao ouvir o falsete da MC Melody

A reação da Laura ao ouvir o falsete da MC Melody

7. Dueto com Anastacia
Laura também comentou sobre o possível dueto com a cantora americana, Anastacia. “Estamos conversando pela internet para encontrar uma data excelente para nós duas. Esse dueto pode acontecer nos Estados Unidos, na Europa ou até mesmo aqui no Brasil”.

8. Sotaque ítalo-carioca
Laura fala fluentemente cinco idiomas (italiano, espanhol, inglês, português e francês) e quando está no Brasil prefere atender à imprensa e conversar com os fãs em português, porque tem a oportunidade de treinar o idioma e aprender palavras novas. Ela não tem medo de errar e quando ouve uma palavra nova costuma repetir para aprender.

 

E com essa matéria, o MDPOP agradece mais uma vez a Laura Pausini por ter nos recebido com tanto carinho e por ter aceitado ser a madrinha do nosso site, aos leitores, a todos os fãs pausinianos, a Warner Music Brasil, ao tenor Jean William e sua assessora de imprensa Cláudia Rolim (CRolim Imprensa) por ceder as fotos da gravação do programa Altas Horas.

Nos despedimos com esse vídeo do Instragram da Laura Pausini agradecendo ao Brasil dentro do helicóptero. #DIVA. Tem como não amar? Volte logo, madrinha. O Brasil ama você!

Vou embora mais volto em breve amado #Brasil! Eu amo vocês 💚💛

A post shared by Laura Pausini Official (@laurapausini) on