Música

Laura Pausini bate mais um recorde com “Non è Detto”

Laura Pausini bate mais um recorde com “Non è Detto”

Laura Pausini, cantora italiana e madrinha do MDPOP bateu mais um recorde na sua incrível carreira que completará 25 anos em fevereiro. Afinal de contas um single é UM SINGLE. E Non è Detto em menos de 24 horas do lançamento do videoclipe no Youtube acumula mais de 1 milhão de visualizações.

O videoclipe foi filmado na famosa Praia Preta de Maratea na Itália, com elementos simples como um barquinho, uma mesa, duas cadeiras, uma cama e espelhos contracenando com rochas e o mar. Esse fundo em tons pastéis e cinzas lembram o drama, a nostalgia ao mesmo tempo a pureza dos nossos sentimentos mais profundos, que descreve um relacionamento entre dois indivíduos, apenas com o seu eu verdadeiro.

A canção foi escrita por Laura com colaboração de Niccolò Agliardi, Gianluigi Fazio (que também acompanha a artista nas suas turnês como backing vocal) e Edwyn Roberts.

Enquanto isso, a mídia italiana divulga que Laura será uma das grandes convidadas do Festival de San Remo que acontece no início de fevereiro. Segundo a imprensa, ela cantará duas músicas, sendo uma com o cantor Claudio Baglioni, um dos apresentadores e autor de Strada Facendo, na qual a italiana regravou a canção para o álbum Io Canto. Laura ainda não confirmou sobre a sua participação no Festival que a revelou para a Itália e o mundo em 1993.

A única revelação bombástica nesta semana, além de Non è Detto para o público brasileiro é que ela estará no país no final de fevereiro. Porém, não revelou as datas e nem confirmou se será para a divulgação do novo álbum Fatti Sentire que será lançado no dia 16 de março.

E em julho, Laura Pausini estará mais uma vez colocando o seu nome na história da música italiana e mundial ao ser a primeira mulher a cantar no Circo Máximo em Roma – arena e local de entretenimento na antiga Roma. Situada no vale entre a Colina Palatina e a Colina Aventina, este local foi inicialmente utilizado para jogos e entretenimento pelos reis etruscos da cidade eterna.

Após este grande acontecimento Laura viajará o mundo com a sua nova turnê e aterrissa no Brasil para quatro shows: São Paulo, Brasília e Recife em agosto.