Música

Laura Pausini anuncia quatro shows no Brasil para agosto de 2018

Laura Pausini anuncia quatro shows no Brasil para agosto de 2018

A italiana mais amada no Brasil, Laura Pausini anunciou nas suas redes sociais que em agosto de 2018 fará quatro shows no país, sendo dois na cidade de São Paulo (20 e 21 no Citibank Hall), um em Brasília (23 no Teatro Guimarães) e um em Recife (25 no Classic Hall). Será a primeira vez que Laura pisará na capital do Brasil, lembrando que há mais de 20 anos, a italiana faz shows aqui.

World Wide Tour 2018 começa com a premiere com duas datas 21 e 22 de julho no Circo Máximo em Roma. Vale destacar que o Circo Máximo foi uma arena antiga e local de entretenimento na antiga Roma. Situada no vale entre a Colina Palatina e a Colina Aventina, este local foi inicialmente utilizado para jogos e entretenimento pelos reis etruscos de Roma. Certamente, os primeiros jogos romanos eram desenrolados neste local por Tarquínio Prisco, o primeiro governante etrusco da cidade.

Laura Pausini é a primeira mulher a cantar no Circo Máximo. Ela como sempre vem quebrando barreiras, pois em 2007 foi a primeira cantora italiana a se apresentar no Estádio de San Siro em Milão com um público de mais de 70 mil pessoas. No ano passado, Laura voltou ao San Siro e a outros estádios italianos com a sua Simili Tour.

A artista também anunciou que junto com a turnê será lançado seu novo CD ainda no primeiro semestre. Possivelmente, janeiro já teremos o primeiro single de trabalho. E é claro que os fãs italianos e estrangeiros esperam que a cantora de Solarolo participe em fevereiro, do tradicional Festival de San Remo, um dos mais importantes eventos de musicais do mundo e que a revelou em 1993 com a canção “La Solitudine”.

Esperamos que nos 25 anos de carreira da cantora italiana mais famosa no mundo, os organizadores não deixem essa oportunidade passar em branco.