Música

Lady Gaga é capa da revista EW e traz detalhes de AHS: Hotel

Lady Gaga é capa da revista EW e traz detalhes de AHS: Hotel

A cantora Lady Gaga é a mais nova capa da revista EW da edição de setembro, mas já podemos ter uma palinha do que vem por ai na revista.

No site da EW, podemos ver a capa da revista e um trecho da entrevista com a cantora:

“Eu estava em uma construção quando o meu telefone tocou, eu não reconheci o número, quando atendi, uma voz falou: ‘Por favor, espere pela Gaga’. Eu acho que estava tocando Bad Romance durante a ligação”. ele acrescenta com uma gargalhada. “Então ela pegou o telefone, No começo eu pensei que era uma brincadeira, mas depois tivemos uma adorável conversa.” E em um comentário, Gaga diz que é uma grande fã de American Horror Story (sendo Freak Show a sua temporada predileta). “Eu liguei pra ele e disse, ‘Ryan eu quero estar em American Horror Story’. E ele disse, ‘Ok’. E foi isso”

“Eu só tenho chorado enquanto estou aqui (AHS) porque voltei para algo que eu acredito muito, que é a arte das trevas. Não é algo que todo mundo entende, mas, para as pessoas que fazem – os fãs de American Horror Story e meus fãs – há uma verdadeira conexão entre nós, e é uma linguagem em si” – Lady Gaga

Enquanto percevejos podem ser a maior preocupação para a maioria dos viajantes da vida real, em AHS Hotel, o Cortez desencadeia uma enorme quantidade de férias muito assustadoras. Construído em 1930 pelo rico e charmoso, mas profundamente psicótico James March (Evan Peters), o belo hotel art-deco é, na realidade, uma estrutura labiríntica construído para esconder atividades assassinas de March (becos sem saída, salas secretas, corredores infinitos).

Nos dias de hoje, o Cortez foi adquirido pela Condessa de Lady Gaga, uma socialite glamourosa que frequenta exposições de arte e desfiles de moda e mantém sua dieta não por folhas de couve, mas de absorver sangue humano. Murphy não gosta de chamar de vampirismo. “Eu prefiro o termo “necessidade de sangue’”, Murphy diz de sua doença. “É realmente uma forma de hemofilia, de certa forma.” A condessa também é insaciável quando se trata de amor e sexo, o que configura um triângulo amoroso macabro entre ela, o semelhante com fome de sangue Donovan (Matt Bomer) e o recém transformado modelo Tristan (Finn Wittrock).

Também gravitando ao redor do mundo do Cortez estão Ramona Royale (Angela Bassett), uma atriz/ex-amante da Condessa em busca de vingança; Iris (Kathy Bates), a mãe de Donovan e o funcionário da recepção Liz Taylor (Denis O’Hare), uma cross-dresser apelidado pela Condessa; Sally (Sarah Paulson), uma viciada e amiga da condessa; o Detetive John Lowe (Wes Bentley), um policial investigando um assassino chamado “O Assassino Dez Mandamentos“; e o “demônio” da temporada, uma criatura no estilo de Rubberman ou Bloodyface, que não tem olhos e nem a boca, mas não deixa de ser muito safado.

Com ‘sanguessugas‘, assassinos, e Gaga, AHS vai lançar a sua mais ousada, sexy e sangrenta temporada quando HOTEL estrear dia 07 de outubro no FX. Ele também marca a primeira temporada sem a estrela Jessica Lange, que deixou a série depois do ano passado em Freak Show. “Há uma chance de fazer algo que Jessica não teria feito”, admite Murphy. “Então, é um tom diferente. Mas ainda é a série – não se enganem. Eu acho que tem que as pessoas querem”.

Há algo sobre esta temporada que tem um calor real. É pulsante. Cada temporada tem um tom diferente ou uma cor. E eu acho que este ano com certeza seria vermelho sangue. – Sarah Paulson