Celebridades

Lady Gaga comemora níver de álbum e fala sobre casamento gay.

Lady Gaga comemora níver de álbum e fala sobre casamento gay.

No Instagram, Lady Gaga comemorou os 4 anos do lançamento do álbum “Born This Way“, espalhando amor aos seus seguidores:

Obrigada por fazerem o aniversário do ‘Born This Way’ tão especial para mim por meio de suas festas online, os tweets positivos sobre autoconfiança e orgulho de sua própria identidade. Eu senti a alma da nossa fã base ficando mais forte. Não foi relacionado a nada superficial, nossa ligação é baseada em valores. Nós valorizamos amor e compaixão acima de tudo. E é sobre isso que o álbum falava.

 

A Mother Monster aproveitou também, para falar sobre a legalização do casamento gay na Irlanda, aprovada pela população com 62% dos votos:

Depois de um dia longo, eu estou indo dormir com todos vocês no meu coração. Vou dormir sonhando com a Suprema Corte legalizando o casamento LGBT nos Estados Unidos e agradecer porque hoje ele foi legalizado na Irlanda. Nós estamos mudando as coisas lentamente e, enquanto ações são importantes, fé também é. Vamos manter nossa fé de que mudança é possível, e manter nossa coragem. Manter nossa bravura.

Sábias palavras, Gaga!