TV & Séries

“Joelma manipulou os fãs com esse teatrinho de quinta”, ataca Sônia Abrão em rede nacional

“Joelma manipulou os fãs com esse teatrinho de quinta”, ataca Sônia Abrão em rede nacional

E a novela “A Lua Me Traiu”, protagonizada por Joelma e Chimbinha ganha mais um capítulo cheio de tensão, desta vez, com direito a polêmica em programa de TV. Durante o programa “A Tarde É Sua“, da Rede TV!, de segunda-feira (05/10), a apresentadora Sonia Abrão detonou a atitude de Joelma, no show que fez em Teresina (PI), um dia antes.

“Isso que ela está fazendo é escandalosamente ridículo. Querendo destruir alguém que bem ou mal você escolheu para ser o pai da sua filha? Por que tem que fazer essa palhaçada?”, disse Sônia, num discurso que durou quase 20 minutos.

E ainda disparou: “Eu me arrependo profundamente de ter sido solidária à Joelma no princípio dessa separação. Quando ela percebeu que o público a amava, traçou os próximos passos para acabar com ele. O que ela faz passou dos limites. Ela manipulou os fãs com esse teatrinho de quinta”.

Sônia aproveitou para fazer um alerta: “A vida dele [Chimbinha] está correndo risco. Ela [Joelma] tá incitando o público contra ele. Isso é perigoso. Que atitude desclassificada. Que show de baixaria que dona Joelma está dando”, concluiu.

O vídeo, com o puxão de orelha dado por Sônia em rede nacional, pode ser visto logo abaixo:

A bronca da apresentadora repercutiu tanto, que fez Joelma pensar em tomar providências legais. Segundo fontes ligadas à cantora, ouvidas pelo site R7, Joelma ficou muito chateada e estuda processar a apresentadora por difamação.

Vamos aguardar os próximos capítulos…