Celebridades

Jennifer Lopez e Katy Perry farão concertos em prol de Hillary Clinton

Jennifer Lopez e Katy Perry farão concertos em prol de Hillary Clinton

As cantoras J.Lo e Katy Perry farão um concerto especial em apoio a Hillary Clinton, candidata democrata para presidência dos Estados Unidos. Cada uma realizará um show num dos Estados do país.

No show de J.Lo, a presença de Marc Anthony, compositor e cantor norte-americano muito popular entre os latinos, também é especulada. Além dessas divas, outros cantores também apoiarão a candidata desta forma: Jay Z e Jon Bon Jovi.

A eleição presidencial de 2016 nos Estados Unidos vem sendo marcada por declarações polêmicas de Donald Trump, candidato republicano. Diversas personalidades e pessoas públicas condenaram as atitudes de Trump e estão se juntando a Hillary, candidata democrata em prol da sua vitória nas urnas.

Ontem, a candidata democrata à Casa Branca foi assistir um dia antes de seu aniversário, o show da cantora britânica Adele em Miami. Hillary completa 69 anos hoje.

Adele está “100% com Hillary Clinton”, declarou o porta-voz da campanha democrata, Nick Merrill.

Segundo Merrill, a cantora afirmou aos fãs que ela é britânica, mas “o que acontece nos Estados Unidos também me afeta”.

Outra diva que está apoiando incondicionalmente Hillary é Cher. Usuária ativa do Twitter é lá que ela posta sua indignação com todos os absurdos que Donald Trump vem falando e realizando na sua campanha presidencial.

Katy Perry já fez uma apresentação em prol de Hillary. Relembre:

https://www.youtube.com/watch?v=ngyCmfFnKQg