Música

Jazz again! Lady Gaga e Tony Bennett lançarão novo álbum juntos

Jazz again! Lady Gaga e Tony Bennett lançarão novo álbum juntos

Caso você não tenha gostado da “pulada de cerca” que Lady Gaga deu para o lado do jazz, quando lançou em parceria com Tony Bennett o álbum “Cheek To Cheek” (2014), recomendamos que pare a leitura por aqui.

Em entrevista ao site Vulture, Bennett disse que já está trabalhando com Lady Gaga em um novo álbum de mesmo ritmo:

“Vai ser apenas com canções de Cole Porter. Ele foi o melhor compositor americano. Muito inteligente. Nós vamos nos divertir horrores fazendo isso”

Ainda na entrevista, o cantor de 89 anos rasgou elogios a Lady Gaga, e contou como ambos ajudaram suas carreiras de maneiras diferentes:

“Gaga é uma cantora maravilhosa, e quando ela canta uma grande balada, eu me arrepio todo. Ela me ajudou e eu a ajudei, no “Cheek to Cheek”. Através dela dizendo ao seu público o quanto ela gosta de mim, todos eles se tornaram fãs meus, todos esses jovens adolescentes. Por outro lado, ao cantar essas belas canções do álbum, o público que eu tenho, todos eles disseram: ‘Deus, eu nunca soube que ela canta tão maravilhosamente bem’. Então nós dois ajudamos um ao outro. Nós nos damos muito bem. Ela tem muito talento. Eu acho que um dia ela vai ser uma grande estrela dos filmes, que é algo que eu não estou muito interessado. Eu trabalho ao vivo, para um público, mas acho que ela vai surpreender todo mundo e fazer alguns bons filmes.”

A “Parte II” dessa parceria de sucesso, que rendeu o Grammy de “Melhor Álbum Pop Tradicional” no início deste ano, ainda não tem data de lançamento.