Celebridades

6 motivos que fazem você amar o show da Pabllo Vittar

6 motivos que fazem você amar o show da Pabllo Vittar

Não há dúvidas de que Pabllo Vittar é, atualmente, o maior nome na drag music brasileira. Pra você ter uma ideia, com apenas 22 anos, a artista maranhense superou recordes de veteranas na área. Exemplo disso é o clipe de “Todo Dia”, que tornou-se o original mais visto do mundo para uma drag queen, recorde que até então era do clipe de “Sissy That Walk”, da norte-americana RuPaul.

A convite da casa de shows Biblioteca, sediada em Cascavel, no Paraná, conferimos a apresentação da Pabllo e listamos 6 motivos que fazem você marcar presença no show da “Fenômeno Vittar”:

1. Ela lacra no gogó

// indestrutível ✨🌸

A post shared by Pabllo Vittar 🏹💘✨ (@pabllovittar) on

Nada de colocar pendrive pra tocar. Pabllo arrasa nos vocais e sabe muito bem usar isso a seu favor, tanto que se permite sair do setlist e cantar outros sucessos durante o show. A única reação que você terá, é olhar pro seu amigo (ou crush) ao lado e dizer “UAU”!

2. É mega simpática

// babality 🌸💅🏼🍒

A post shared by Pabllo Vittar 🏹💘✨ (@pabllovittar) on

Nem só de talento se faz um artista, mas também de simpatia. E Pabllo preenche os dois requisitos, ao ser super carismática e acessível, tanto com a imprensa (no caso nós, hehe!) quanto com seus fãs. É o tipo de pessoa que dá vontade de chamar pra comer uma pizza ou até mesmo falar mal do seu ex traste.

3. Tem fãs enlouquecidos por ela

 

Vittar tem uma legião de fãs, que podemos mensurar pelos mais de 514 mil seguidores no Facebook e 650 mil no Instagram. Carinhosamente chamados de “VittarLovers”, eles se emocionam e cantam juntos em cada performance. Alguns até mesmo se arriscam a subir no palco para abraçá-la. É muito amor envolvido!

4. Domina a p*** e a festa toda

Ela é inflamável e coloca todo mundo pra pular e dançar. A menos que você pertença a guarda real britânica…

5. Tem músicas que grudam na cabeça

“Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia” já virou o novo verso do hino nacional. Sem se falar no “seu amor me pegooooou, ‘cê’ bateu tão forte com o teu amor”, da faixa “K.O”. Com certeza você vai cantarolar alguma delas até mesmo enquanto escova os dentes.

6. Faz do palco seu parque de diversões

 

Pabllo dança da sua própria maneira e é desapegada a coreografias, o que proporciona um ar mais descontraído ao show. Ela gosta de se apoderar de todo o espaço do palco, seja rolando, rastejando sensualmente ou dando espacates que deixam qualquer dançarino de balé com inveja.