Wow!

Entenda a treta entre Tyra, Morgan e Tatianna do RuPaul’s Drag Race

Entenda a treta entre Tyra, Morgan e Tatianna do RuPaul’s Drag Race

Nos grupos e fóruns sobre RuPaul’s Drag Race não se fala em outra coisa a não ser a treta que está acontecendo entre Tyra Sanchez, Morgan McMichaels e Tatianna, da segunda temporada do programa. Tem gente que não está entendendo muito então resolvemos fazer um resumão das ocorrências.

https://www.youtube.com/watch?v=lqpDMWL2b9I&t=115s

Tudo começou quando a winner Tyra Sanchez divulgou uma especie de carta aberta em forma de música onde de certa forma critica algumas participantes e os fãs do programa, o que não agradou Morgan McMicaels. Morgan e Tyra haviam uma apresentação no mesmo dia marcadas, porem após o ocorrido McMicaels se recusou a fazer a apresentação e pediu ao produtor que escolhesse apenas uma das RuGirls, e já que a data era uma comemoração de seu aniversario, a escolhida foi Morgan.

E foi ai que tudo se embolou e Tyra não engoliu a seco e gravou a chamada onde o produtor cancelava sua apresentação e divulgou junto de uma foto postada em seu instagram onde destacava a ‘morte’ de Morgan, o que acabou preocupando os fãs, que até então estavam por fora no assunto.

https://www.instagram.com/p/BUqlIToAUG5/?taken-by=tyrasanchez

Eis que Tatianna não gostou muito do post e mandou mensagens pedindo para que Tyra a apagasse, e ali mesmo elas começaram a trocação de farpas. Após isso, Tyra mostrou mais uma vez que não engole farpas e divulgou o numero do celular de Tati, o que foi revidado pouco depois.

https://www.instagram.com/p/BUstKd_A2YS/?taken-by=tatiannagram

Quem também entrou na briga foi Naomi Smalls, a participante da Oitava Temporada também foi citada na música da Tyra, e ela não ficou calada sobre isso não, ela usou seu twitter para se pronunciar.

Hey Tyra Sanchez, eu posso ter perdido, mas eu estava muito ocupada tirando foto com meus fãs na DragCon para me preocupar.

Por enquanto parece que é so isso, mas caso algo a mais aconteça, o post será atualizado.