Wow!

Em apoio à diversidade, Doritos lança edição ‘arco-íris’ no Brasil

Em apoio à diversidade, Doritos lança edição ‘arco-íris’ no Brasil

Em comemoração ao mês LGBT, a Doritos lançou a edição “Rainbow” no Brasil. A ação, que surgiu em 2015 nos EUA, terá toda sua verba voltada para a Casa 1, que é uma iniciativa que acolhe membros da comunidade LGBT que foram expulsos de casa e encontram-se em situação de risco.

“A essência de Doritos está em questionar padrões e quebrar a lógica das coisas. É uma marca que acredita na força daqueles que ousam ser eles mesmos. (…) Doritos Rainbow sintetiza o nosso desejo em contribuir com uma sociedade cada vez mais diversa, com indivíduos que se sintam livres e empoderados para serem o que realmente são.” – Daniela Cachich, Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil.

Essa versão não será comercializada em mercados, padarias e etc, e apenas os moradores da cidade de São Paulo poderão adquiri-lo a partir do dia 8 de Junho, através do site da Doritos. O salgadinho também será distribuído gratuitamente para quem for participar da 21ª parada do Orgulho LGBT, que acontecerá no dia 18 em SP.