TV & Séries

Com direito a participação de RuPaul, ‘Drag Race’ ganhará versão brasileira

Com direito a participação de RuPaul, ‘Drag Race’ ganhará versão brasileira

O Brasil está num momento em que o publico está abracando completamente a cultura drag, com grandes nomes como Pabllo Vittar e Lia Clark em destaque na música, agora nosso país irá ganhar sua própria versão do reality que é febre no mundo todo, o RuPaul’s Drag Race.

Foi anunciado pela Endemol Shine Brasil, que foi feito um acordo com a Passion Distribution, para o reality ganhar uma versão brasileira. Aprovada pelo próprio RuPaul, o projeto está em sua fase de comercialização, trabalhando em parcerias e patrocínio para enfim procurarem fechar contrato com alguma emissora brasileira.

Agora temos os direitos de produção do formato no Brasil, como fazemos com o Masterchef.

O Brasil é um dos países onde o reality possui maior numero de fãs, e o interesse comercial de traze-lo para o Brasil veio através de toda essa fama, principalmente nas redes sociais.

Estamos muito felizes de representar esse formato no Brasil e poder gerar conteúdo de qualidade sobre o mundo drag, cuja cena nacional está ganhando cada vez mais espaço. Hoje temos Pabllo Vittar, Gloria Groove, Aretuza Lovi e muitas outras drags.

O programa ainda não possui nem ao menos um apresentador ainda, mas de acordo com Juliana Algañaraz, diretora geral da Endemol Shine BrasilEduardo Gaspar, diretor criativo da Endemol, de alguma forme teremos a participação da nossa apresentadora original.

Ele tem um desejo pessoal de vir ao Brasil e quer pessoalmente participar o máximo possível. De alguma forma teremos a participação dele. Estamos trabalhando criativamente para viabilizar a presença do Rupaul em todos episódios ou em alguns deles.