TV & Séries

Cher dubla diva do rock em nova animação da Netflix

Cher dubla diva do rock em nova animação da Netflix

Cher nos auge dos seus 71 anos está cada dia mais ativa. A cantora recebeu o convite da Netflix para dublar a personagem Chercophonie na série animada “Nossa Casa: As aventuras com Tip & Oh”, inspirada no longa de animação “Cada Um na Sua Casa”.

Chercophonie é a maior diva do rock em Boovsland. Ela é uma Boov inovadora e vanguardista conhecida por sua música dissonante e sentido de moda escandaloso. Evasiva e misteriosa, Chercophonie é tão popular que só consegue sair em público disfarçada. E é claro que a diva Cher vai soltar seu vozeirão no episódio.

O script do episódio conta que Tip se torna uma estrela do rock entre os Boovs por tocar guitarra muito mal e ser orientada por Chercophonie. Quando as habilidades da menina começam a melhorar, ela corre o risco de perder os fãs que odeiam seu “novo” som. Enquanto isso, Chercophonie esconde um misterioso segredo sobre seu talento. O capítulo com a dublagem de Cher vai ao ar na Netflix americana no próximo dia 11 de agosto.

A última vez que Cher fez um trabalho de dublagem foi em 2011, quando deu voz a Janet, uma leoa no filme “O Zelador Animal”.

Assista um trecho do episódio:

Home: The Adventures of Tip & Oh [Trailer legendado]

Cher estrelar um episódio de um desenho animado da Netflix! E vai cantar também!Nossa deusa vai emprestar sua voz à Chercophonie, uma personagem inédita da série "Nossa casa: Aventuras com Tip & Oh", do Netflix, que estreia nesta sexta feira, dia 11 de agosto.Chercophonie é a maior diva de Boovsland, uma inovadora porém clássica cantora conhecida por sua música barulhenta e seu senso fashion exagerado. Ela é tão tímida e misteriosa, e ao mesmo tempo extremamente popular, que só sai em público sob algum disfarce.A sinopse da história é a seguinte:No episódio, Tip se torna uma estrela da música devido à sua falta de habilidade com o violão e uma "ajuda" da maior diva que se tem notícia, Chercophonie. Quando Tip começa a melhorar, ela arrisca perder todos os seus fãs que podem odiar o seu "novo" som. Com a ajuda de Oh, Tip aprende que a fama não significa nada se o seu coração não acredita no que você está fazendo.Enquanto isso, Chercophonie decide se livrar de um segredo (que ninguém sabe o que é). Se tornar uma estrela do rock intergalática era seu plano B - seu real desejo é um misterioso talento que voltou à tona quando Chercophonie se inspirou em Tip.A última vez que Cher fez um trabalho de dublagem foi em 2011, quando deu voz a Janet, uma leoa no filme "O Zelador Animal"

Posted by Cher Brasil on Tuesday, August 8, 2017