Celebridades

Cher divulga mais detalhes sobre musical biográfico na Broadway

Cher divulga mais detalhes sobre musical biográfico na Broadway

A diva Cher anunciou que The Cher Show é o nome provisório do seu musical biográfico na Broadway. Entre os dias 2 e 14 de janeiro acontecerão as audições para os papeis do espetáculo, cuja previsão de estreia é ainda para 2017. Serão 16 personagens: Sonny Bono, David Geffen, Georgia Holt, Rob Camiletti, Bob Mackie, entre outros.

Se a vida da Cher já virou um musical, imagine um espetáculo com três Chers. Uma representando cada fase da vida da cantora. Já foram divulgadas no site da revista Playbill as exigências para o papel, bem como características e os nomes dessas personagens: Babe, Lady e Star!

Babe – Mulher, adolescente até o início dos 20 anos. Qualquer etnia. Cher nos primeiros anos da sua vida. Determinada e independente mas insegura sobre seus looks, sobre “ser diferente”, sendo desafiada por sua dislexia. Ansiosa para virar adulta e sair de casa para cantar, dançar, atuar, ser alguém. Determinada em ser famosa, inclinada a ir pra Hollywood e fazer filmes. Rodeada por mulheres quando mais nova; ansiosa por encontros românticos quando adolescente. Ver o Sonny pela primeira vez foi como uma cena de “Romeu e Julieta”. Deve ter uma excelente voz pop/rock.

Lady – Mulher, por volta de 30 anos. Qualquer etnia. Cher durante seus 30 anos. Encantada com o poder e as armadilhas do estrelato. Exausta pelas exigências de uma vida totalmente cheia de compromissos. Ela usa sua fama e sua feminilidade tão naturalmente como qualquer uma das famosas criações do Bob Mackie, com facilidade e graciosidade. No centro das atenções, ela prospera. Fora dela, Lady tem saudades de uma vida simples – ir ao cinema, fazer compras com os amigos, ser mãe, fazer música.

Star – Mulher, entre 40 a 50 anos. Qualquer etnia. Cher como nós a conhecemos hoje. Se ela soubesse como é ter tudo, talvez tivesse almejado um pouco menos. Mas ela não se acomoda e se esforça para superar seus antigos medos e inseguranças para tentar coisas novas, para criar novas versões de si mesma. Traz seu talento e torna sua música real, e sua atuação também. E, também, sua procura por um amor, por um homem que consiga lidar com uma mulher tão poderosa. Deve ter uma excelente voz pop/rock.

cher_dance

Os nomes dos responsáveis que irão produzir a história da “Deusa do Pop” na Broadway já haviam sido divulgados. Jeffrey Sellers é o produtor e Thomas Kail, o diretor. Ambos são responsáveis pelo aclamado musical “Hamilton” que estreou ano passado.

O roteirista (anunciado por Cher em outubro do ano passado) é Rick Elice, que co-escreveu o musical “Jersey Boys” (ganhador do Tony Award de melhor musical em 2006, além do Grammy de melhor álbum de trilha de musicais e outros três Tonys).

Vale lembrar que Cher está com 70 anos. No ano que vem também retorna aos palcos com seus shows em Las Vegas e também irá lançar um novo Cd.