Wow!

Batemos um papo com Lia Clark, que tá lançando seu primeiro funk: “Trava Trava”

Batemos um papo com Lia Clark, que tá lançando seu primeiro funk: “Trava Trava”

A drag queen Lia Clark lançou hoje (21/01) seu primeiro clipe para a música de trabalho intitulada “Trava Trava“. Com um ritmo bacana e que promete não deixar ninguém parado, essa pretende ser a grande aposta da Lia para se tornar o próximo hit do Brasil.

O MDPOP bateu um papo com Lia, que deu detalhes sobre a música, fontes de inspiração e planos para o futuro.

Sabemos que você é uma grande fã de Britney Spears. Quais outras artistas você admira e serviram de inspiração para “Trava Trava”?

Lia Clark: Minha maior inspiração foram as mulheres do funk, como o Bonde das Maravilhas, Mulheres Frutas, Gaiola das Popozudas, Anitta, etc.

Qual é a sua expectativa, em relação à aceitação do púbico?

Lia: Eu espero que as pessoas gostem muito da música depois que elas ouvirem e que supra todas as expectativas, que divulguem bastante, pra família, pros amigos, pro cachorro, pro crush, pra toooodo mundo. Quero fazer todo mundo rebolar a bunda!

Como foi o processo da escolha do single? Você já tinha alguma outra opção em mente?

Lia: Na verdade eu tinha várias ideias pra lançar um funk e sempre ficava de brincadeira com os meus amigos cantando vários de minha autoria, mas nunca achei que fosse rolar de verdade. E aí, quando sentei com o Pedrowl [produtor da música], nós construímos “Trava Trava” e vimos que era a mais divertida.

Como você mesma já disse,”Trava Trava” é bem funk. Mas… E para trabalhos futuros, você pensa na possibilidade de ingressar numa vibe mais pop ou pretende continuar no funk?

Lia: “Trava Trava” já tem um pegada bem pop e provavelmente devo seguir o mesmo estilo. A intenção sempre foi misturar os dois como já tá sendo feito bastante na cena funk.

LIA MDPOP

Lia Clark (reprodução/facebook)

Para conhecer mais o trabalho da Lia, é só acompanha-la em seu perfil oficial no Facebook.