Música

Azealia Banks dá a louca no Twitter e dispara contra artistas

Azealia Banks dá a louca no Twitter e dispara contra artistas

Bastou só Zayn Malik lançar o clipe de “Like I Would” para Azealia Banks começar a discussão que começou no Instagram de Azelia acusando Zayn de plágio, alegando que o cantor copia seu estilo e até o chamou de ‘bicha’:

Não estou zangada sobre isso. Zayn é uma gracinha. Ele é uma bicha!

Horas após o post, Zayn foi até o Twitter rebater as críticas de Azealia, mesmo sem citá-la:

Sem mentiras… Vejo você me atacando, mas não ligo. Meu @ é bom demais para você.

Azealia como sempre, rebateu as respostas de Zayn:

Cara, eu faço músicas melhores do que você. Calminho aí com sua revolta falsa de garoto branco e esse estilo bieber wannabe. Não foi um ataque. Foi um EP de quatro músicas que é muito melhor de crític do que seu álbum de estreia.

Logo após isso, Zayn não se pronunciou sobre mais nada, e Azealia o acusou de dar seu número de celular para as fãs passarem trote a ela, e o cantor respondeu dizendo que não estava falando sobre ela:

Por que você está dizendo coisas maldosas sobre mim? Eu não estava falando sobre você. Risos.

Após o fim da discussão com Zayn, Azealia atacou Rihanna, Lady Gaga e Nicki Minaj dizendo em um único twítte que Gaga estaria acabada, Rihanna tem sido fodid* em cada buraco e que Nicki Minaj não tem mais nada para roubar de Lil Kim. Muitos fãs disseram que Azealia estaria revoltada com Rihanna e Gaga, já que as duas gravaram músicas com Azealia mas descartaram de seus álbuns.

Apesar das críticas, sabemos que essas brigas de Azealia não são de hoje.