TV & Séries

Atuação de Lady Gaga em American Horror Story é aclamada pela mídia

Atuação de Lady Gaga em American Horror Story é aclamada pela mídia

Desde que foi anunciada, muito foi falado sobre a entrada de Lady Gaga na serie “American Horror Story”, a cantora que participa da 5ª Temporada da série, que se passa em um “Hotel” entrou no lugar de Jessica Lange, e desde então muitos fãs da serie começaram a subestimar Gaga para o papel da Condessa Elizabeth.

A série já está no Sétimo episodio, e as criticas da mídia sobre a serie e a atuação de Gaga vem melhorando a cada episodio.

Sam Ashurst, do Digital Spy falou muito bem sobre a serie.

Sete episódios já transmitidos e, como ‘Flicker’ mostra, American Horror Story ainda tem segredos para compartilhar — como a abertura fria e sangrenta revela, um par de novos monstros em uma prisão construída de tijolos escondida profundamente nas paredes do hotel.

Pelo Rotten Tomatoes, a série recebeu uma pontuação de 8,8 de 10, tendo uma ótima aprovação da critica.

Através de um vislumbre estendido de 1925, uma época na qual as estrelas de filmes mudos estavam à beira da extinção graças ao advento de filmes falados, nós vivenciamos a apresentação da Condessa à imortalidade, e é tão sexy e perturbador quanto você imagina.

Publicou Michael Calia, crítico do jornal Wall Street.

O próximo episodio de American Horror Story: Hotel só irá transmitido no dia 2 de Dezembro, ou seja, na semana que vem não terá exibição da série, o pequeno hiato acontece devido a semana de Ação de Graças (Thanksgiving) dos Estados Unidos. Confira abaixo a promo divulgada do episodio:
https://www.youtube.com/watch?v=63dCGFxSPlk