Música

As 3 ‘ex-Drag Race’ mais ouvidas no Spotify

As 3 ‘ex-Drag Race’ mais ouvidas no Spotify

Muitas drags que passam pelo RuPaul’s Drag Race gostam de se aventurar no mundo da música, certo? Bem, algumas fazem um trabalho maravilhoso, outras nem tanto, porem você já parou pra pensar quais são as 3 mais bem sucedidas no Spotify? pois bem, a gente te mostra quais são!

Em #1, vem a Adore Delano (http://bit.ly/1TiYGot), que foi finalista da sexta temporada. Dona de dois álbuns recordistas, sua faixa mais popular é a balada “I Adore U”. Uma curiosidade é que a cidade que mais ouve as músicas da drag no mundo inteiro, é São Paulo. O single mais recente da Adore foi “Take Me There“, e o próximo já foi anunciado, sendo ele a música “I.C.U.

O #2 lugar traz a maravilhosa Alaska Thunderfuck (http://bit.ly/1TTl4AS), participante da quinta temporada do programa, com apenas um álbum lançado, a faixa mais reproduzida é o single “Your Makeup is Terrible“. Seu single mais recente é “Give Me All Your Money“, conta com a participação da Laganja Estranja e faz parte de seu álbum de estréia, o “ANUS

Em #3 lugar temos a super polemica Willam(http://bit.ly/1V6KkbU), dona de um dos momentos mais épicos do programa, ela participou da Quarta Temporada do programa e desde então vem crescendo cada vez mais em sua carreira. A música mais reproduzida de Willam no Spotify é “American Apparel Ad Girls“, que conta com a participação da Alaska Thunderfuck (#2) e da Courtney Act.

Com certeza 3 é muito pouco e aposto que você gostou do que viu, então não perde tempo e conheça um pouco mais do trabalho delas, expanda isso e olhe nossa lista com as 6 Drags Que Você Não Pode Morrer Antes de Ouvir.