TV & Séries

Anunciada reunião do elenco da série “Friends”

Anunciada reunião do elenco da série “Friends”

Hoje, o dia foi especial para os fãs da série “Friends”.

Reação dos fãs ao saber da reunião do elenco após 12 anos do término da série

Reação dos fãs ao saber da reunião do elenco após 12 anos do término da série

A rede NBC anunciou que em fevereiro, Monica (Courteney Cox), Rachel (Jennifer Aniston), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc), Ross (David Schwimmer) e Chandley (Matthew Perry) estarão juntos em um especial da rede de TV americana de duas horas. Esse especial irá homenagear o grande diretor de sitcoms James Burrows que completou a marca de mil episódios dirigidos no último mês de novembro.

O programa que irá ao ar no dia 21 de fevereiro, também reunirá os elencos de Will & Grace e atores de outras séries clássicas.

A série foi exibida pela primeira vez entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

O seriado arrecadou cinco Prêmios Emmy (incluindo um na categoria Emmy do Primetime para Melhor Série de Comédia, um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. Em 2002, a revista especializada em televisão TV Guide lançou uma lista com os 50 melhores programas da televisão, e Friends constava em 21º lugar.

Rachel já marcou a party pós reunião

Rachel já marcou a party pós reunião

Ao que tudo indica a NBC fará de tudo para que a gravação do especial seja realizado com todos os “Friends” juntos. Mas não descarta que, se for necessário, terá que gravar separado devido aos compromissos de cada um.

Em setembro do ano passado, ‘Friends’ foi eleita a melhor série de TV da história, de acordo com Hollywood Levantamento feito pelo site Hollywood Reporter.

Relembre a abertura da série:

Atualmente, você pode acompanhar a exibição da série na “Warner” e na “Netflix”.