Música

Adore Delano volta ao Brasil em outubro para 3 shows

Adore Delano volta ao Brasil em outubro para 3 shows

A arte drag vive um momento histórico no Brasil e vem ganhando cada vez mais notoriedade por aqui, e após a confirmação do Drag Race Brasil e todo o sucesso de Pabllo Vittar, a drag internacional Adore Delano já tem data marcada para voltar até nossa terra.

No dia 13 de Outubro ela embarca no Rio de Janeiro para se apresentar na Festa Realness, depois ela voa direto até São Paulo para se apresentar no dia 14 de Outubro na Festa Priscilla no Espaço 555, e fecha sua mini-tour brasileira no dia 15 de Outubro, quando se apresenta na Festa Bagunça em Maceió.

Adore é uma das figurinhas favoritas entre os fãs de RuPaul’s Drag Race e vem fazendo cada vez mais seu nome por aqui, e essa não é a primeira vez da fan-favorite no Brasil, ela já veio para alguns shows em 2015 e 2016. Dessa vez ela volta para divulgar seu mais novo álbum Whatever, que marca uma nova era de sua carreira, onde aparece sendo a si mesmo e fazendo músicas com fortes influencias punk rock.

A cantora possui fãs fieis por aqui a bastante tempo, e antes mesmo das apresentações serem anunciadas, um evento foi criado pedindo para que a drag queen fosse convidada para ser uma das atrações do Lollapalooza no Brasil em 2018, que acontece durante 3 dias do mês de Março em São Paulo. Será que rola?