Música

Adele quebrando o Grammy, encontro de Lady Gaga com Celine e Laura Pausini comendo batata-frita

Adele quebrando o Grammy, encontro de Lady Gaga com Celine e Laura Pausini comendo batata-frita

Ontem aconteceu em Los Angeles, a maior premiação do mundo da música: Grammy Awards que reuniu grandes divas da música pop. A grande vencedora da noite foi a cantora britânica Adele. Você pode conferir a lista completa de ganhadores aqui.

A vencedora da música do ano, “Hello”, protagonizou dois momentos emocionantes. Pelo segundo ano consecutivo Adele teve problemas na sua apresentação em homenagem póstuma ao cantor George Michael.

No início da apresentação, Adele, estava muito emocionada e fora de tom em alguns versos. Ela pediu para começar de novo e disse: “Sinto muito por começar de novo. Podemos começar de novo? Desculpe, não posso f… tudo por ele”. Após recomeçar, Adele foi bastante aplaudida.

Ao receber o Grammy de Melhor Álbum do Ano, Adele quebrou propositalmente o gramofone para dividir com Beyoncé. Na avaliação da artista britânica, o álbum “Lemonade” de Beyoncé merecia ter sido vencedor. A atitude e a declaração de Adele levaram Bey às lágrimas. Após agradecer os jurados do Grammy e expor sua emoção com a vitória conquistada pelo disco ‘25’, Adele ressaltou toda sua paixão por Beyoncé. Já de saída do palco ela quebrou o troféu e dedicou à amiga.

Reprodução/Google

Mas não foi só Adele que teve problemas na sua apresentação. Durante a performance de Metallica e Lady Gaga, o microfone de James não funcionou. Mas isso não impediu a explosão da apresentação rock.

E o que falar do encontro de Celine Dion com Lady Gaga ainda no red carpet? Ficamos desmaiados com meet de deusas!!!

Céline Dion and Lady Gaga!!! 😱😍⭐️#GRAMMYs

Posted by The Red Heads on Sunday, February 12, 2017

A madrinha do MDPOP, Laura Pausini, também estava lá, pois foi indicada na categoria Melhor Álbum Pop Latino. Infelizmente, ela não levou o segundo gramofone pra casa, mas foi eleita como uma das mais bem vestidas da noite pela Revista Vogue. Após o Grammy, Laura e sua equipe foram fazer um lanchinho no MC Donalds. A italiana não resistiu a uma batata-frita e compartilhou no Instagram:

😂😂😂 Laura Pausini una mattacchiona 🍔🍟 #DajeGrammys al McDonald's.

Posted by Tutta Roba Pausiniana on Sunday, February 12, 2017

Beyoncé fez uma apresentação memorável! Ficamos sem palavras para descrever:

Katy Perry apresentou sua nova música de trabalho “Chained to the Rhythm”.

https://www.youtube.com/watch?v=9qMefaJrw18

Rihanna não esperou a festa pós-Grammy e durante a premiação fez a Luíza Marilac bebendo bons drinks:

Posted by Wendel Castro on Monday, February 13, 2017

Esse Grammy com certeza foi inesquecível por reunir tantas divas na mesma premiação. Já estamos prontos para o próximo ano!