Música

8 performances destruidoras do American Music Awards

8 performances destruidoras do American Music Awards

O American Music Awards, uma das maiores premiações da música norte-americana, já tem 42 anos de existência e, desde então, grandes nomes da música e performances memoráveis já passaram pelo palco do AMA.

A gente listou a seguir, 8 performances que ainda serão lembradas por muitos anos!

 

1. Beyoncé – “Single Ladies” (Put a Ring On It)” (2008)

Beyoncé e “lacração” são praticamente sinônimos. Nessa performance em especial, QueenB reproduz no palco o clipe de “Single Ladies” – só faltou o efeito em P&B, rs! – e coloca na plateia outra “queen” pra dançar… a Latifah!

2. Miley Cyrus – “Wrecking Ball” (2013)

Essa talvez seja uma das performances mais comportadinhas de Miley Cyrus, mas não a menos bacana! Acompanhada pela projeção de um gato gigante e hipnótico, Miley solta a voz pra cantar seu grande sucesso na época: “Wrecking Ball”.

 

3. Britney Spears – “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman” (2002)

Contrariando a torcida contra, Britney Spears “liga” o microfone e performa a canção “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman”, no AMA 2002. Ao fundo, imagens do filme “Crossroads – Amigas para Sempre” (2002), protagonizado pela cantora, são exibidas. Emocionanteney!

 

4. Jessie J ft. Ariana Grande e Nicki Minaj – “Bang Bang” (2014)

Uma performance explosiva, literalmente! Iniciada pela voz potente de Jessie J, “Bang Bang” teve o reforço de Ariana Grande e Nicki Mina e contou com várias explosões no palco! #TRIOPÓLVORA

5. Pink – “Try” (2012)

Ainda estamos na dúvida se Pink é realmente um ser humano ou um android, porque misturar live com coreografia de alta performance, é praticamente impossível para a maioria dos mortais. Nessa apresentação, a cantora reproduz fielmente o clipe da canção “Try”. Não conseguiríamos fazer algo parecido, nem se a gente try, try, try milhares de vezes.

6. Lady Gaga ft. R. Kelly – “Do What U Want” (2013)

Lady Gaga tem uma dívida enorme conosco: prometeu e até hoje não lançou o tão aguardado clipe de “Do What U Want”. Em contrapartida, nos presenteou com essa performance impecável no AMA 2013, carregada de dramatização!

7. Rihanna – “Diamonds” (2013)

https://www.youtube.com/watch?v=hN2KLdnRXhk

Na mesma noite em que Lady Gaga apresentou “DWUW”, Rihanna foi homenageada com o troféu “Icon Award”, por sua contribuição no mundo da música. Em agradecimento, Riri performou “Diamonds” acompanhada por uma enorme orquestra. Belíssima como “diamantes no céu”.

 

8. Katy Perry – “Unconditionally” (2013)

Katy trouxe o clima do Oriente ao Ocidente, nesta performance de “Unconditionally”. O que dizer sobre ela usando um kimono e sumindo em meio a névoa, no final da apresentação? Amamos incondicionalmente!

Agora, cabe a você decidir:

[playbuzz-item url=”//www.playbuzz.com/marcela13/qual-destas-foi-a-melhor-performance-do-american-music-awards” info=”false” shares=”true” comments=”false” recommend=”false”]
A edição 2015 do American Music Awards acontece neste domingo, dia 22 de novembro. Acompanhe a cobertura por nossas redes sociais!