Wow!

5 motivos que faz da ‘Biblioteca Cascavel’ a balada feita pra todxs!

5 motivos que faz da ‘Biblioteca Cascavel’ a balada feita pra todxs!

Quem não gosta de curtir uma balada no final de semana, né mesmo? Ainda mais se rolar num local descontraído, cheio de gente bacana e com playlists abarrotadas de música pop, que é o estilo musical que mais a gente ama. Nossa dica de programação vem de Cascavel, no Paraná, onde tem uma boatchy com características parecidas com as que eu disse aqui: é a Biblioteca Cascavel, ou “Bibs”, para os mais íntimos.

Demos um pulo na casa noturna LGBTQ mais badalada do oeste paranaense e identificamos 5 motivos que a torna a casa noturna feita pra todxs!

1. Lá não tem rei do camarote

Na Bibs não existe hierarquia na noite, ou seja, sem essa de camarotes só pra cobrar valores absurdos. A entrada tem o mesmo preço para todxs. Se for para ostentar, então que seja pagando uma rodada de tequila prazamigas!

2. Música pra todos os gostos

O setlist por lá é predominantemente pop, mas não estranhe se rolar Simone e Simaria durante a festa. Diversidade musical é lei na Bibs. É fato: ninguém fica quieto quando toca os “modão”!

3. Trouxe a internet pras festas

A Bibs foi a pioneira na região em trazer grandes sucessos da internet em suas festas temáticas. A sincerona da Gina Indelicada e a ungida Irmã Zuleide são alguns exemplos. Ouvi um amém?!

4. Padrãozinho não faz parte da equipe

Uma das frentes que a Bibs mais defende, é a da inclusão. Não é por acaso que dá oportunidade a gays, lésbicas, não-binários e tantas outras variações de gêneros em sua equipe. Ser “despadronizadx” é requisito básico pra ser contratadx.

5. Dá boas vindas a todos os tipos de gente (ou quase)

Você pode frequentar a Bibs como quiser: calçando chinelo, fantasiado de unicórnio, de sereia, de Donuts ou montadx de drag. Não importa como você esteja ou seja: será sempre bem vindx. A menos que você faça parte do grupo dos transfóbicos, dragfóbicos, racistas, machistas e misóginos.

E aí, bora pra lá no próximo FDS? 😀


A Biblioteca Cascavel fica na rua Maranhão, nº 483, em Cascavel/PR e você pode conhecer melhor, aqui.