TV & Séries

5 momentos legais que aconteceram na estreia do programa da Xuxa

5 momentos legais que aconteceram na estreia do programa da Xuxa

Na noite desta segunda (17/08), aconteceu a estreia do novo programa da Xuxa, o “Xuxa Meneghel”, na Record. E a gente, obviamente, listou os momentos mais legais que aconteceram no seu reinício em nova emissora!

1. Três décadas depois, Xuxa manda a Claudia sentar novamente!

Sim, criadora e criatura ficaram frente a frente! Xuxa recebe Érika, que ficou conhecida no meme “Senta lá, Claudia”. “Tenho uma dívida com ela e nunca tive oportunidade de me desculpar”, disse a apresentadora. Érika (ou Claudia, para os internautas) deixou claro que não houve mágoas durante esses anos todos.

2. Xuxa confessa que “kibou” o programa da Ellen DeGeneres 

xuxa ellen

Tem coisa mais bacana que a sinceridade da Xu, gente? HAHA!!! Ela confessou que se inspirou tanto no look quanto na cenografia do programa “The Ellen DeGeneres Show”, da não menos carismática apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres. Para brincar com as críticas e elogios a respeito da “semelhança”, Xuxa fez um quiz no palco e colocou fotos das duas para a plateia adivinhar quem era quem.

3. Xuxa banca a egípcia (literalmente!) e faz ponta na novela “Os Dez Mandamentos”

Xuxa recebeu como primeiros convidados do seu sofá branco, os atores da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”: Gisele Itiê, Camila Rodrigues, Guilherme Winter e Sérgio Marone. A apresentadora revelou, que fez uma pequena participação na trama, mas que não foi ao ar! Claro que foi uma brincadeira: ela se vestiu de egípcia e mesclou cenas suas com as da novela.

Foi só a gente que achou ela idêntica a Katy Perry em “Dark Horse”?

4. Globeleza prestigia a estreia de Xuxa

Nossa eterna “Globeleza”, a dançarina Valeria Valenssa, foi prestigiar a rainha dos baixinhos da plateia e, claro, ganhou um abraço e os agradecimentos da anfitriã da noite. É samba!

5. Homenagem a Hebe Camargo

Xuxa faz uma homenagem muito legal a incontestável “dama da televisão brasileira”, Hebe Camargo (1929-2012), apresentando cenas e imagem onde as duas aparecem juntas. Xuxa reconhece que nunca chegará ao patamar de Hebe, mesmo ocupando agora o mesmo dia da semana na grade da televisão brasileira, que um dia foi dela. Lindo, né?