TV & Séries

“13 Reasons Why” é renovada para a segunda temporada

“13 Reasons Why” é renovada para a segunda temporada

Ótima notícia para quem amou a primeira temporada de “13 Reasons Why”: a Netflix anunciou no domingo (07) pelo Twitter, que o segundo ano da série já é certo.  A história é baseada no livro Thirteen Reasons Why (2007), de Jay Asher, e adaptado por Brian Yorkey para o serviço de streaming. A trama gira em torno da estudante Hannah Baker (Katherine Langford), que se mata após uma série de “pisadas na bola”, provocadas por indivíduos selecionados dentro de sua escola. Uma caixa de fitas cassetes gravadas por Hannah antes de se suicidar relata treze motivos pelas quais ela tirou a própria vida.

Ainda não há muitos detalhes sobre a continuação da série, mas a atriz Katherine Langford que interpreta a protagonista, revelou ao site E! o que gostaria de ver:

Pessoalmente, eu estou interessada em ver… mais discussão sobre que acontece depois. É interessante na primeira temporada que podemos ver o que os personagens passam após a morte de Hannah. Acredito que a Jessica [Alisha Boe] tem uma história muito interessante para contar – e uma recuperação que precisará passar

A segunda temporada ainda não ganhou data de estreia.