TV & Séries

10 séries populares que estão “dando sopa” na Netflix

10 séries populares que estão “dando sopa” na Netflix

Sabe aquela série que todos os seus amigos assistem, mas por algum motivo você ainda não teve a iniciativa de ver também? Talvez por achar a série clichê ou pelo motivo mais popular: “deixo pra amanhã”!

Pensando nisso, listamos desde as séries mais “clássicas” até aquelas que todo mundo acompanha.

 

Lost

Começaremos com um clássico, Lost que teve sua estreia em 2004, é hoje uma das mais conhecidas séries no mundo. A enigmática história, mostra a vida de sobreviventes de um vôo que viaja de Sidney para Los Angeles, que caíram em uma ilha localizada em algum lugar do Oceano Pacífico. Pra quem já assistiu toda a saga de Lost, sabe que para entender bem a história, precisa ficar bem atento a todos os sinais dos episódios. Todas as temporadas da série estão disponíveis na Netflix.


Sense8

Sem dúvidas Sense8 foi uma das séries que mais se popularizou nos últimos meses. A história mostra a vida de 8 pessoas que vivem ao redor do mundo e que estão conectadas entre sí. Inclusive a segunda temporada da série, contará com cenas gravadas na cidade de São Paulo, e nós mal podemos esperar para ver isso! <3


Orange Is The New Black

Orange Is The New Black começa contando a história de Piper Chapman, que é sentenciada a cumprir pena numa prisão feminina por tráfico de drogas. No decorrer da série, Piper reencontra sua ex namorada, Alex Vause, e por aí em diante, a vida de Piper no xadrez sofre muitas reviravoltas, desde romances até tragédias.


How to Get Away With Murder

Como descrever HTGAWM? Podemos dizer que deu vontade de seguir a carreira de advocacia depois de conhecer a história de Annalise Keating e seus estudantes. A série que é cheia de suspense, faz você querer devorar todos os episódios de uma só vez. Podemos observar na série que a vida de Annalise é mais comum do que pensávamos, a começar pelo marido que envia “nudes” para outra mulher.


SCREAM

Você não está engando se acha que já viu esse título antes. A série é baseada na franquia de filmes SCREAM (ou “pânico” como é conhecida por aqui), e é reproduzida pela Netflix em parceria com a MTV. SCREAM mostra os caminhos macabros que o cyber-bullying pode levar, reacendendo a memória de uma série de assasinatos ocorridos no passado.


Supernatural

Claro que não poderíamos deixar Supernatural de fora. A série que sem dúvidas faz parte das séries mais conhecidas mundialmente, já tem 11 temporadas divulgadas, e sem previsão para terminar, conta com ótimas críticas, tanto dos fãs como de especialistas. A série mostra a vida dos irmãos Winchester que vivem procurando e matando monstros e demônios. Como eles mesmos dizem: “o negócio da família”.


The Walking Dead

The Walking Dead que conta com uma legião de fãs mundialmente, sem dúvidas está entre as séries com maior notoriedade. A série começa contando a história de Rick, que acorda de um coma num mundo totalmente diferente, dominado por zumbis. TWD já conta com 6 temporadas produzidas pela Fox.


The 100

The 100 faz jus ao nome, e mostra a ida de 100 jovens que até então viviam no espaço, à terra pós-apocalíptica. A série conta com grandes reviravoltas no decorrer de sua história, tanto na vida de Clarke, como na dos outros 99 jovens.


Shadowhunters

A série, que é baseada na saga de livros “Instrumentos Mortais”, mostra a vida de Clary que descobre da pior maneira, que faz parte de um grupo chamado Shadowhunters (ou caçadores de sombras). Daí em diante, sua vida muda drasticamente.


The Vampire Diaries

A trama mostra a vida de Elena e os moradores de Mystic Falls, que até então, nem desconfiavam que a cidade também é lar de vampiros e lobisomens. No decorrer da história, Elena conhece os irmãos vampiros Stefan e Damon Salvatore.

E aí, nessa maratona de séries, qual você quer começar por primeiro?