Música

10 músicas da Lady Gaga que deveriam ter entrado em seus álbuns

10 músicas da Lady Gaga que deveriam ter entrado em seus álbuns

Após tanta espera, enfim a cantora Lady Gaga está prestes a voltar ao mundo da música, ao que tudo indica, no dia 09 de Setembro iremos enfim ouvir sua nova música “Perfect Illusion“, e enquanto a gente espera, resolvemos fazer umas listinha básica com 10 músicas que deveria estar na tracklist final de seus álbuns, mas infelizmente acabaram sendo removidas, porem para a nossa alegria, em algum momento chegaram a vazar.

Nothin’ On (But The Radio)

Composta em 2010, essa é sem duvida uma das mais conhecidas, a faixa é uma das mais adoradas por seus fãs, e durante um tempo ficou ainda mais conhecida após ser rumorada para estar no “Teenage Dream: The Complete Confection“, da Katy Perry, o que levou os fãs de ambas as cantoras ao delírio, mas ao final acabou sendo apenas rumores falsos.

No Way

Escrita por Gaga e Fernando Garibay em 2008, a música foi oferecida para cantoras como Britney e Beyoncé, mas acabou sendo rejeitada por ambas as artistas. Alguns rumores diziam que a música viria como bônus para quem comprasse o “The Fame Monster” pelo site oficial de Lady Gaga, o que acabou sendo desmentido alguns dias após seu lançamento.

Captivated

Nesse caso, nem a versão de estúdio tivemos acesso, mas apenas 2 apresentações foram o bastante para nos fazer apaixonados pela música e fazer com que ela entrasse em nossa lista. A música é uma baladinha no piano que foi apresentado por Stefani Germanotta em 2005 em um show de talentos em Nova Iorque.

Second Time Around

Esse hino das nossas bad foi escrito por Gaga e The JAM, para ser vendido para outro artista em 2008, a demo vazou no ano de 2009, e desde então se tornou uma das nossas favoritas.

Fashion

Não, não estamos falando da faixa presente no “ARTPOP“, antes fosse, “Fashion” foi quase um single promocional, tendo sido apresentada durante uma fase da “The Monster Ball Tour” e ainda entrou na trilha sonora do filme “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom“, além de ser trilha sonora em um dos episódios de “Ugly Betty” e ser parte da série “Fashion Star“, porem tudo isso não apaga o fato de que a música ficaria incrível na tracklist do álbum “The Fame“, mas infelizmente, não está.

Eathquake (Then You’d Love Me)

A música foi escrita por Gaga e Space Cowboy, que também a produziu. A música tem uma letra e batidas poderosas, cara de hit, porem nunca foi lançada, o mais perto que chegou de ser lançada foi parte do seu refrão, que foi reaproveitado na música “Fashion Of his Love“, do álbum “Born This Way“.

Out of Control

Em uma composição entre Gaga e Rodney Jerkins, quando essa demo vazou, um grande rumor se espalhou que seria a demo oficial de “Monster“, o que foi desmentido após seu lançamento. Seria o nosso sonho ela de bônus no The Fame Monster? Posso nem ver que a Alice interior já grita.

Filthy Pop

A música é da época em que Gaga ainda tinha contrato com a ‘Island Def Jam‘, e existem 2 versão da mesma, sendo uma produzida por Rob Fusari e outra por Soul Diggaz.

Ouça abaixo a versão de Fusari:

https://www.youtube.com/watch?v=WC_Ti3Y0Tks

Brooklyn Nights

Essa chegou perto de estar no álbum “ARTPOP“, onde competia com “Mary Jane Holland“, e acabou perdendo. A música foi produzida por DJ White Shadow e era esperada a ser divulgada pelo aplicativo do “ARTPOP“, o que nunca aconteceu, mas para a nossa sorte, a música chegou a vazar.

The Greatest Thing

Originalmente chamada de “Greatest“, a música foi composta em 2007 por Gaga e RedOne, porem acabou sendo descartada do álbum “The Fame“. Em 2011 a faixa quase chegou a ser lançada, em forma de dueto entre a cantora Cher e Gaga, tendo sido anunciada e tudo, porem acabou não entrando na tracklist final do álbum de Cher pois Gaga não teria gostado do resultado de seus vocais.

Ouça também a versão com a Cher:

Essas são apenas alguns dos hinos desperdiçados por Lady Gaga, em uma lista imensa com varias músicas, e que só deve aumentar agora que a cantora está quase iniciando uma nova era e provavelmente vai deixar muitas faixas pra trás.