Música

10 Músicas da Kerli que poderiam ser grandes hits

10 Músicas da Kerli que poderiam ser grandes hits

Hoje (07) a cantora Kerli completa mais um ano de vida, chegando aos seus 30 anos. A cantora que vem da Estônia é puro talento e compõe a maioria de suas músicas, além de participar de todos os processos de mixagem e edição das músicas e clipes, criando até mesmo seus figurinos.

Não é todo dia que se chega a essa idade, certo? Pensando nisso, resolvemos fazer uma lista especial citando 10 faixas da cantora que tinham tudo para se tornar hits e por algum motivo, não ganhou seu devido reconhecimento.

Walking On Air

Lançada como o primeiro single do álbum de estréia da cantora, ‘Walking On Air‘ é hoje o clipe da cantora com mais visualizações. Seu clipe foi lançado em 2008, porem mesmo se fosse lançado nos dias de hoje, teria tudo pra se adaptar aos grandes hits.

Love is Dead

A faixa ‘Love is Dead‘ deu nome ao álbum de estreia da estoniana nos mostra mais um pouco de sua versatilidade, explorando um ritmo mais puxado ao rock com fortes batidas de bateria e um vocal impecável.

Immortal

Composta e descartada por Kerli, a faixa ‘Immortal‘ foi vendida para a cantora Tarja, que mudou algumas partes da música e a colocou em seu álbum em 2010. Mais tarde, em 2012 a versão original e inspiradora da faixa acabou sendo lançada na voz de Kerli para a trilha sonora do filme ‘Frankenweenie Unleashed!‘, lançado pela Disney e dirigido por Tim Burton.

Glow in the Dark

Sendo uma faixa do DJ tyDi com os vocais da cantora, ‘Glow in The Dark‘ foi lançada como single em 2012. Seu clipe foi dirigido por Darren Teale é sobre auto-aceitação e passa uma mensagem maravilhosa contra o preconceito.

Feral Hearts

Marcando uma importante fase de sua carreira, a faixa ‘Feral Hearts‘ foi lançada em 2016 como o primeiro single da cantora como artista independente. A música ganhou um clipe belíssimo gravado na Estônia e inspirado em algumas lendas do país.

Zero Gravity

O single promocional ‘Zero Gravity‘ foi lançado em 2011 como uma prévia do que poderíamos ver no segundo álbum de estúdio da cantora. A produção da música é eletrônica e Kerli se inspirou em espíritos do ar para escrever sua letra, seu clipe é mega divertido e mostra a cantora em cenários atmosféricos e com vários looks diferentes.

Kaleidoscope

Sendo super animada e perfeita para as postas de dança, a faixa é uma das favoritas de seus fãs. Inicialmente prevista para ser lançada no álbum ‘Utopia‘, a faixa ‘Kaleidoscope‘ acabou sendo descartada quando o projeto foi lançado como EP em 2013. Mais tarde, em 2014 a música foi aproveitada pelo DJ Benny Benassi, que deu uma repaginada na música e a lançou oficialmente pelo canal da Ultra Music no Youtube, ouça aqui.

Chemical

Não poderíamos deixar de fora uma das melhores baladas da cantora, a música ‘Chemical‘ foi lançada em 2013 como parte do EP ‘Utopia‘. A faixa ganhou um certo reconhecimento após ser trilha sonora em uma cena do casal Delena, um dos favoritos dos fãs na série The Vampire Diaries, reveja aqui.

The Lucky Ones

Agora trazemos para vocês ‘The Lucky Ones‘, uma música que busca trazer uma mensagem para julgar menos as pessoas e que foi o único single oficial do EP ‘Utopia‘. O clipe da faixa foi gravado pelas ruas de Los Angeles, lançado em 2012 e dirigido por Brian Ziff e Ethan Chancer.

Can’t Control the Kids

A música perfeita para ser lançada como single, porem foi ignorada: É assim que começamos a descrever ‘Can’t Control the Kids‘, faixa extremamente dançante que é parte do EP ‘Utopia‘ e tinha absolutamente tudo para ser um sucesso nas pistas de dança ao redor do mundo.

Nossa lista termina aqui, mas querem saber uma curiosidade super relevante sobre Kerli? Ela também já compôs para outros grandes artistas, inclusive foi uma das compositoras de ‘Skyscraper‘, um dos maiores hits da Demi Lovato., pra quem também escreveu ‘Scream‘, que foi recusada. Além de ter composto uma faixa para Britney Spears, ‘XO‘, que entraria para o álbum ‘Circus‘, porem acabou sendo descartada. Ouça abaixo a demo oficial de ‘Skyscraper‘ na voz da estoniana:

Como podemos ver, Kerli é um poço de criatividade e talento, e se você se interessou e quer saber mais sobre ela, basta acompanhar no Spotify, iTunes ou em sua conta no Youtube e na VEVO.