Música

07 Drags nacionais que podem ser referência na música em 2017

07 Drags nacionais que podem ser referência na música em 2017

Não é novidade que as drag queens estão conquistando seu espaço e tendo cada vez mais destaque, aventurando-se até mesmo no mundo da música. Levando isso em consideração, listamos as 7 drags brasileiras que poderão manter forte presença em nossas playlists em 2017.

Pabllo Vittar

Atualmente sendo parte da banda do programa Amor & Sexo da rede Globo, Pabllo Vittar lançou recentemente o ‘Vai Passar Mal‘, álbum de estreia que tem ‘Nêga‘ como o primeiro single. Diretamente de Uberlândia, Pabllo está tendo cada vez mais reconhecimento e sua música se espalha cada vez mais pelo Brasil todo.

https://www.youtube.com/watch?v=HT1LTv5FHTY

Gloria Groove

Drag queen, negra e rapper. Assim pode-se definir bem Gloria Groove! Ela canta sobre resistência e mostra todo seu poder em sua música. Seu primeiro álbum foi lançado em 2017 e leva o nome de ‘O Proceder‘ e teve ‘Dona‘ como o primeiro single.

Lia Clark

Ela não tem dó, nem piedade! Batemos um papo com a Lia Clark logo quando ela lançou o seu primeiro single “Trava Trava” e, desde então, ela não parou mais. Após divulgar seu EP de estreia, o Clark Boom ela lançou outros clipes magníficos e vem conquistando um espaço cada vez maior no meio artístico.

Aretuza Lovi

Diretamente de Brasília, Aretuza Lovi tem um estilo único e marcante que vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do Brasil. Após participar do programa “Amor & Sexo” em 2016, lançou seu EP que leva o nome de “Nudes” e mais tarde nos surpreendeu com o single “Catuaba” em parceria com a Gloria Groove.

Kaya Conky

Conhecidíssima em sua terra natal, Kaya Conky ganhou grande reconhecimento no meio após o lançamento da música “E aí Bebê“, que traz um ritmo e uma letra super divertida e que gruda na cabeça logo no primeiro play. E vem mais por aí: no Twitter, Kaya adiantou que vai ter mais lançamento.

Nathy Dumond

Dona de um trabalho maravilhoso, Nathy Dumond ganhou reconhecimento após participar da segunda temporada do Academia De Drags. Ela tem algumas músicas e clipes que provam que pode fazer parte da sua playlist a qualquer momento, basta conferir!

Electra McKlein

Electra tem multi talentos: é cantora, DJ e performer de Franca, São Paulo. Seu primeiro single (e até agora o único), “Na Sua Cama“, foi lançado no comecinho de 2017.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo das drags clicando aqui. Confira também: